Biscos Race 520 nos GT Tdi

Boas...
Montei os bicos race 520 F. Bosio (novos) e o carro ficou a fazer mais pressoes de turbo, a custar a pegar no primeiro arranque e manda um fuminho branco dos escape no inicio e dps ja n manda...

Já alguem teve problemas quando montou estes bicos ou parecido?

Cumps
 
Ao aumentares o debito aumentas a pressão turbo ...coisa pouca,é normal sim
Tambem é normal afinar e calibrar o conjunto de injecção assim como eletronica!
 
Ao aumentares o debito aumentas a pressão turbo ...coisa pouca,é normal sim
Tambem é normal afinar e calibrar o conjunto de injecção assim como eletronica!

Os injectores já estão calibrados a 225 e só me falta afinar a reprogramação (electrónica) e acho que tenho a westgate nas lonas... Mas qd montei os bicos e calibrei ele até tava a puxar bem e as pressões tinham aumentado um bocado, agora a minha repro pede 1.3bares e ele ta a ir para os 2bares e se vou devagar com uma 4º ou 5º a fazer 1bar no manometro ele corta o turbo passado um bocado :S não sei se é da westgate se pode ser outra cena...

cumps
 
Os injectores já estão calibrados a 225 e só me falta afinar a reprogramação (electrónica) e acho que tenho a westgate nas lonas... Mas qd montei os bicos e calibrei ele até tava a puxar bem e as pressões tinham aumentado um bocado, agora a minha repro pede 1.3bares e ele ta a ir para os 2bares e se vou devagar com uma 4º ou 5º a fazer 1bar no manometro ele corta o turbo passado um bocado :S não sei se é da westgate se pode ser outra cena...

cumps

Manda rever muito bem a electrónica e o estado a geometria!
 
Back
Top