Biodiesel

claro q o biodiesel nao é proibido! alem de q desde á uns anos é obrigatório o gasoleo vendido em portugal ter 7% de biodiesel!
 
É igual ao de uma marca low costm, tipo Jumbo, porque este tambem não tem aditivos!
Isso do trator tambem esta correto, eu é que me esqueci, mas o gasoleo a que tens direito varia em função da area agricola que tenhas. . .


Ora nem mais. Sei disso porque possuo esse subsidio. Mas podes passar do limite que eles continuam a fornecer
 
Ha biodisel 100% e o que tu ves nas bombas é so uma pequena percentagem de biodiesel
Agora não sei mas ja esteve a 60cts ha uns 3 ... 4 anos!!

mas agr a prio tem o mmo preço das outras bombas nunca la vi biodiesel se n axo k tda gente metia la e n ia o jumbo mmo sendo mais barato
 
pessoal em relação a gasóleo agrícola, é apenas corado com uma substancia para mudar a cor ou é totalmente diferente e prejudicial para o motor? já me disseram que em TDI's é para esquecer, mas em bmw se for muito esporadicamente não tem problema

o meu o verao passado andou com o deposito cheio com agricola...e eu nao sabia k era agricola,kd soube ia me dando uma coisa má e fiquei fodido com o gajo,e disse lhe se acontecer alguma coisa lixo te...o carro andou perfeitamente bem...sem problemas ate perece k consumia menos xD mas la esta tinah medo da policia...dps disso nc mais meti isso,mas tbm nao sabia...
 
Back
Top