Biodiesel a 1.31€

O meu (TDI 90) já levou biodiesel a 1.30... e não se queixou.

Tou a ver é qualquer dia vai mudar de mãos e entra um GPL... ao ritmo que isto está.. não sei não!:(

Cumps
jtdi
 
Caros colegas,
anuncio que já utilizo o B15 no meu bólide (PD 130) há mais de dois meses e, até ver, nada a apontar mesmo. Rendimento ligeiramente superior e o consumo a diminuir na mesma proporção mas, a maior vantagem mesmo é que é 10 cêntimos mais barato que o gasóleo normal (sim! 10 cêntimos! :D). Atesto o meu na Prio em Vale de Cambra, fui lá a primeira vez por curiosidade, que teve origem em comentários de um amigo e não estou arrependido. Aconselho! A carteira agradece e, pelos vistos, o carro também... :)
Cumprimentos,
GoBallistic. ;)
 
Boas,

A que preços anda o Biodiesel nessas bombas?

O gasoleo já se consegue meter por estes dias a 1.21€/L.
 
Caros colegas,
anuncio que já utilizo o B15 no meu bólide (PD 130) há mais de dois meses e, até ver, nada a apontar mesmo. Rendimento ligeiramente superior e o consumo a diminuir na mesma proporção mas, a maior vantagem mesmo é que é 10 cêntimos mais barato que o gasóleo normal (sim! 10 cêntimos! :D). Atesto o meu na Prio em Vale de Cambra, fui lá a primeira vez por curiosidade, que teve origem em comentários de um amigo e não estou arrependido. Aconselho! A carteira agradece e, pelos vistos, o carro também... :)
Cumprimentos,
GoBallistic. ;)


confirma-se , para alem de reduzir os consumos nao perde nada em performance.. o motor parece ficar mais silencioso tambem.. pelo que ja ouvi falar este bio-diesel consegue ser tao bom como os gasoleo tipo ultimate diesel , e podera ter maior eficaçia quando aumentarem a percentagem de bIO .. cumps
 
Não noto nada de diferença no ruido.. nem no consumo... nem mesmo em termos de deixar a mala fumada...
noto é mais barato...
 
white é impossivel... assim k meti notei logo no barulho, faz mt menos... e nos consumos tb notei uma diferença em viagem de 0,3L/100, em relação ao fumo, faz um fumo mais esbrankiçado....
 
Seus rabixolas, já temos disso em Santarem? Tenho que is atestar para ver como me fica então o bicho :D
Claro que temos...
Na bomba nova da Feira nova...

E Crux o teu é especial de corrida :)
Não noto diferença no ruido... continua a cagar a traseira igual... fumo esbranquiçado ? ainda ontem na A1 notei... fumo mais denso ainda!!! é tão "bio" que consigo mandar mais fumo... consumos? igual... só noto mesmo o carro mais solto mais nervoso e também ser mais barato..de resto...caguei...
é mais barato nao é? atão siga...
 
white é impossivel... assim k meti notei logo no barulho, faz mt menos... e nos consumos tb notei uma diferença em viagem de 0,3L/100, em relação ao fumo, faz um fumo mais esbrankiçado....

Hás-de me explicar... como é que ao meter, notaste logo o barulho se o filtro do gasóleo leva logo quase meio litro de combustivel mais o que vai nas tubagens... mais o que esta no resto do depósito..e acredita que eu coloquei já quando andava á muito tempo na reserva... tava sequinho
 
Back
Top