Bimassa? ou injecção? 6J

Boas pessoal ouvi dizer que a bimassa dos 6J's tem dado muitos problemas. Alguém aqui já teve alguns problemas com isso?Apenas estou a perguntar pois hoje de manhã ao ligar o carro a frio, o carro mancava muito! Para verem melhor vou meter um vídeo que gravei...ouve-se bem o carro a mancar(parece que está alguma coisa a martelar) e quando para de mancar é quando ponho o pé na embreagem...mas o carro ainda não tem 2 anos e já está assim? :-o É verdade que já vai com 52000 km mas é quase tudo feito em AE...

Video:
[video=youtube;AKq5nhsFjZo]http://www.youtube.com/watch?v=AKq5nhsFjZo&feature=player_detailpage[/video]
 
Last edited:
O meu 1.4 TDI também tem um barulho estranho que parece um serpentear e cada vez mais fico com a impressão que tem a ver com a embraiagem.
 
Esse barulhito acho que o meu tb ja chegou a fazer. Mas não é comum fazer, nem associo ao estar frio/quente/embraiagem/ etc
Duas gasadas e fica logo a fazer outro barulho ehehe
 
O meu ja fez isto tambem, e acelarando em frio ficava igual se começar andar com o carro ele muda logo o relanti ou entao desligar o carro e voltar a ligar, ele volta ao normal

Cumptos
 
Back
Top