Bimassa e Monomassa AJUDA PF

estranho e q fui ao topico dele de vendas de embraiagem e so fala q o problema das vibraçoes pode ser resolvido pelo reprogramador nao faz referencia a esses kits
 
As vibrações, suponho eu que seja defeito/desgaste mecânico, por isso é que o meu rolamento de encosto da sachs está a chegar :) já que "vou" abrir para trocar embraiagem, resolvo já males futuros :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
estranho e q fui ao topico dele de vendas de embraiagem e so fala q o problema das vibraçoes pode ser resolvido pelo reprogramador nao faz referencia a esses kits

Todos kits monomassa fazem chocalho (incluindo os sachs race)

Mas, já ha algum tempo q possuímos uns kits monomassa q não fazem barulho nenhum, ou seja, tal e qual colocar un kit bimassa novo!!!
 
Nesses novos kits monomassa pode-se incluir uma sachs racing 4 pastilhas em kevlar? É seguro meter isso na 6l e não ter esses problemas de barulhos?

abr


Sent from my iPhone using Tapatalk


Estes novos kits são completos amigo, volante+disco+prensa e não podes usar prensa sachs race nele pois não é compatível...
Além disso sachs race não tem disco de kevlar de 4 pastilhas, mas sim d 4 pastilhas d cobre!!

Temos estes novos kit monomassa em: orgânico race, 100%kevlar, semi-kevlar/cerâmica, 100%cerâmico (4 ou 6pastilhas)

Qq coisa PM ou mail

Cumps
 
Sim, mas eu tenho uma que é em kevlar, foi restaurada e tem 4 pastilhas novas em kevlar :)

Tenho que estudar a situação...

Abraço e obg ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Estes novos kits são completos amigo, volante+disco+prensa e não podes usar prensa sachs race nele pois não é compatível...
Além disso sachs race não tem disco de kevlar de 4 pastilhas, mas sim d 4 pastilhas d cobre!!

Temos estes novos kit monomassa em: orgânico race, 100%kevlar, semi-kevlar/cerâmica, 100%cerâmico (4 ou 6pastilhas)

Qq coisa PM ou mail

Cumps


Não queres deixar aqui preço Tozé?
é aqueles que tens no teu topico a 700 paus?
 
Não queres deixar aqui preço Tozé?
é aqueles que tens no teu topico a 700 paus?

Novos Kit's monomassa 6V:

Volante+prensa+disco+parafusos

Kit orgânico race: 650Eur (até 450Nm)
Kit semi-kevlar/cerâmico: 750Eur (até 550Nm)
Kit 100%kevlar: 850Eur (até 520Nm)
Kit 100%cerâmica: 900Eur (até 600Nm)

- Podem acrescentar prensas race aos kits por +250Eur
- Os kits podem ser feitos para suportar até 800Nm

Cumps
 
Boa noite!
Numa pesquisa no forum ibizaclub sobre embraiagens!
Fiquei com a ideia que vendes desse material!! certo!??

Precisava de kit de embraiagem e bimassa para 6l fr! coisa boa!....para ja o carro so tem repro....um dia levara turbo!!
Nada de mais, mas queria uma coisa para aguentar mais!
Resumindo se venderes, queria preços!


obrigado

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

O moderador João Mateus a acabar de escrever que não quer aqui questões sobre preços... e pumba!
Aparece logo alguém que nem deve ler antes de escrever... é que pede preços para material, quando os mesmos estão 3 ou 4 posts antes!!
 
Back
Top