Bimassa e Monomassa AJUDA PF

Nc ouvi falar.. Sim senhora.. Vou.m informar.. N sabia que existia essa possibilidade...

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 2

Eu também não companheiro, mas parece ser uma boa ideia, mas não ficará muito "brusco"?
Se souberes de mais alguma informação sobre esse reforço ou pessoal que tenha avisa-me sff :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Tens a TDE no porto n deve ficar em mais de 300 €€ aquilo penso que vem com molas de 8 eles tiram-nas e metem de 10 para aguentar mais ... pelo menos foi o que me disseram agora o restante processo n sei ... mas ha casas que n fazem nada apenas soldam o volante fica tipo mono n jogam as molas e é o dito reforço de certas casas paga-se gato por lebre e fica uma ***** ...
 
Tens a TDE no porto n deve ficar em mais de 300 €€ aquilo penso que vem com molas de 8 eles tiram-nas e metem de 10 para aguentar mais ... pelo menos foi o que me disseram agora o restante processo n sei ... mas ha casas que n fazem nada apenas soldam o volante fica tipo mono n jogam as molas e é o dito reforço de certas casas paga-se gato por lebre e fica uma ***** ...
tambem tinha essa ideia que o reforço do bimassa era nas molas, ou solda.lo... o problema é que tambem ja m disseram que isso das molas o problema são os calços das molas...

agora reforço do volante em ceramica.. essa é nova pra mim...
 
Correcção o Bimassa é de 6 molas o reforço passa para 8 molas, isto só será possível se o bimassa não apresentar muita folga pois não existem milagres mas que fica bom fica tenho o meu assim e até aos dias de hoje zero problemas.
 
Correcção o Bimassa é de 6 molas o reforço passa para 8 molas, isto só será possível se o bimassa não apresentar muita folga pois não existem milagres mas que fica bom fica tenho o meu assim e até aos dias de hoje zero problemas.

reforças te onde amigo?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Deve ter sido na TDE ... pois é isso mesmo Pedro eu sei que o Zé um altura explicou mais ou menos e é isso que dizes ... isso ficou a fazer barulho na mesma ? n ficou um pouco mais agressivo quando "pega" a embraiagem ou a trocar de mudanças n notas diferenças ?
 
Deve ter sido na TDE ... pois é isso mesmo Pedro eu sei que o Zé um altura explicou mais ou menos e é isso que dizes ... isso ficou a fazer barulho na mesma ? n ficou um pouco mais agressivo quando "pega" a embraiagem ou a trocar de mudanças n notas diferenças ?

Está soft como de origem troco de mudanças sem problemas nenhuns e mesmo som supressor de EGR ao desligar o carro já não é aquele xuncalho todo que fazia, faz muito menos e claro ao desligar com o pé na embraiagem fica silencioso de todo, em pontos de embraiagem não noto diferença nenhuma.

Mas é como disse não há milagres, fica melhor e mais fiável sim mas tudo depende do treino que já tiver levado antes.
 
Está soft como de origem troco de mudanças sem problemas nenhuns e mesmo som supressor de EGR ao desligar o carro já não é aquele xuncalho todo que fazia, faz muito menos e claro ao desligar com o pé na embraiagem fica silencioso de todo, em pontos de embraiagem não noto diferença nenhuma.

Mas é como disse não há milagres, fica melhor e mais fiável sim mas tudo depende do treino que já tiver levado antes.

e se levar bimassa novo e prensa sachs racing e disco de patelas que achas?fica muito bruto?xD

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
e se levar bimassa novo e prensa sachs racing e disco de patelas que achas?fica muito bruto?xD

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Só o facto de ser bimassa novo até DOI pois isso é caro mas fica bom xD se for novo reforçado para 8 molas melhor looooool

Disco mete misto só de pastilhas é do aço mas.....
 
Uii Pedro dá continuidade a esse mas, para eu aprender mais um bocado :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tudo depende do material em que são as pastilhas não vou estar aqui a dizer que é bom ou fraco eu disse que por mim colocava misto, já aguenta um bom binário, já tive disco de pastilhas em bronze e aprovo, pois pega muito bem, não patina é bruta nas trocas (pega de estalo) em contrapartida desgaste prematuro do disco por ser tão abrasivo.

Isto é apenas a minha opinião do que tenho visto, mas nada como um bom preparador ou casa de embraiagens para esclarecer "todas" as dúvidas
 
SIm para nao ter mais problemas com o volante é mesmo mono e para quem n se importar com a embraiagem um pouco mais agressiva ...
AGOra algo "soft" é volante novo ou reforçado mas n dura a vida toda :p
 
SIm para nao ter mais problemas com o volante é mesmo mono e para quem n se importar com a embraiagem um pouco mais agressiva ...
AGOra algo "soft" é volante novo ou reforçado mas n dura a vida toda :p

Errado sr. TIAGO!

Embraiagem continua soft e sem barulhos (tradicional chocalho desaparece) e mto suave com os novos kits monomassa :)
 
Back
Top