Bimassa e Monomassa AJUDA PF

Boas Pessoal :D
Venho aqui pedir uma aulinha para me explicarem isto das embraiagens, já pesquisei muito sobre a matéria, mas a opinião daqui da malta só ajuda :)

As minhas questões são as seguintes:

Quais as principais diferenças?

No meu 6l sport qual optavam por colocar? mono ou bi?

só ouço falar mal das bimassa, mas eu gosto delas, porque proporcionam uma boa condução pelo que ando a ver, e não tem aqueles barulhos ao relanti como toda a gente fala...:roll:

Grande abraço malta e obrigado desde já ;)
 
O único mal do bimassa e n aguentar mt tempo fora isso bimassa sempre ... N sou mt apologista de converter para mono ...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Boas companheiro, e vai continuar com bimassa, mas uma bimassa à maneira, e como isto não vai ser carro de andar aí a estourar, vai chegar bem a bimassa... Brigadão pela opinião companheiro :) abraço..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Boas companheiro, e vai continuar com bimassa, mas uma bimassa à maneira, e como isto não vai ser carro de andar aí a estourar, vai chegar bem a bimassa... Brigadão pela opinião companheiro :) abraço..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
ahah tamos lixados, queremos power, nm's e quando damos por ela está a embraiagem a dizer "oh nããão isto é de mais para mim" lool


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
ahah tamos lixados, queremos power, nm's e quando damos por ela está a embraiagem a dizer "oh nããão isto é de mais para mim" lool


Sent from my iPhone using Tapatalk

Aquerdita Xico :s
Vou tirar a pouca carga que tenho e por bi-massa original, tudo direitinho como de origem.
È muito bonito um gajo ter o carro a puxar bem, mas depois quando apareçem as dores de cabeça é um problema.
Sinceramente começo a optar mais pela fiabilidade, porque o que tenho custou-me bem a pagar lol e não é para arregaçar xD
 
eu tenho bi massa reforçada e ate hoje sem problemas

Eu já tenho disco e prenda aqui ao meu lado, mas tenho medo que a bi-massa depois não se aguente muito tempo, tudo depende da "cara" dela quando for para abrir, se for necessário reforçar só a bi-massa sabes-me dizer o valor +/-? Manda por Pm se preferires :)

Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Aquerdita Xico :s
Vou tirar a pouca carga que tenho e por bi-massa original, tudo direitinho como de origem.
È muito bonito um gajo ter o carro a puxar bem, mas depois quando apareçem as dores de cabeça é um problema.
Sinceramente começo a optar mais pela fiabilidade, porque o que tenho custou-me bem a pagar lol e não é para arregaçar xD

Oh, não é bem assim, que custa a pagar isso concordo 100% contigo, mas opá podes ter um bocadinho de carga mas tenta ter sempre tudo completo não meter uma coisa faltar outra, mas eu no meu caso acho que está muito bom o vermelhinho, está no ponto só lhe falta mesmo a embraiagem, e continuar a estimar :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Oh, não é bem assim, que custa a pagar isso concordo 100% contigo, mas opá podes ter um bocadinho de carga mas tenta ter sempre tudo completo não meter uma coisa faltar outra, mas eu no meu caso acho que está muito bom o vermelhinho, está no ponto só lhe falta mesmo a embraiagem, e continuar a estimar :)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim o teu parecer ter tudo o que é bom :)
Mas chega-se a uma altura que se pensa um pouco... para por tudo como manda a lei ia ter de "investir" bem nele, e neste momento tenho outras prioridades, de mecanica não lhe mexo mais nada.
É para estimar amigo, depois o pessoal ja pode passar por mim a mandar fuminho hahaha :D
 
Sim o teu parecer ter tudo o que é bom :)
Mas chega-se a uma altura que se pensa um pouco... para por tudo como manda a lei ia ter de "investir" bem nele, e neste momento tenho outras prioridades, de mecanica não lhe mexo mais nada.
É para estimar amigo, depois o pessoal ja pode passar por mim a mandar fuminho hahaha :D

Humm, quero ver quanto tempo vai durar essa teoria pedrinho ahah :D


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top