já me disseram que para molas tipo eibach pro kit já deveriam ser os b6.. senão os b4 acabam por dar de si.. também tenho de pensar nuns..
Visto por esse prisma o amortecedor correcto até é o b8 sprint,que tem espigão curto.Já são é uma brincadeira um bocado cara.
B4 é oem replacemente,os b6 já jogam noutra liga,são bem superiores.![]()
pois, por isso mesmo.. e os b8 não são road legal mas os b6 já são.. daí ser a melhor opção preço/qualidade/legalidadedentro dos 3 claro
os b6 são amortecedores para molas de origem, porém mais desportivos, claro que és capaz de perder em conforto...
se é para usares com molas de rebaixamento vão ir à vida como os de origem, pois não estão preparados para rebaixamento, ao contrário dos b8...
No conforto vais notar em algumas situações apenas,a perca de conforto é quase imperceptível,mas existe,porque a taragem destes é mais dura.Já em eficácia estão a anos luz dos oem e de qualquer coil xinoca da moda que só serve para subir e baixar,de resto valem ZERO!Já agora, os entendidos que me dizem a nivél de diferença entre os de origem para os B6 por exemplo, o conforto a segurança.... são mais mais!!!?
Sem querer estar aqui a complicar muito e nem mudar de marca, senão já sei que vai haver conversa para muitos...LOL
Abraço
No conforto vais notar em algumas situações apenas,a perca de conforto é quase imperceptível,mas existe,porque a taragem destes é mais dura.Já em eficácia estão a anos luz dos oem e de qualquer coil xinoca da moda que só serve para subir e baixar,de resto valem ZERO!