Bilstein B6

Boas pessoal,

Há por aqui alguém que tenha amortecedores Bilstein B6 montados em molas de origem?

Precisava do feedback de como ficou o comportamento do carro (performance e conforto) comparado com os amortecedores de origem..
 
mantendo as molas de origem tenho ouvido dizer que fica bem melhor ... agora espera pelo opiniao de alguem que tenha isso no carro ...
 
Bilstein B6 são os desportivos para molas normais, por isso deve ficar um conforto razoavel.
 
Tenho uns Bilstein B6 + molas Vogtland e aprova. Há algum conforto, sim.

Agora com as molas de origem ainda dever mais fofo!
 
mantendo as molas de origem tenho ouvido dizer que fica bem melhor ... agora espera pelo opiniao de alguem que tenha isso no carro ...

Bilstein B6 são os desportivos para molas normais, por isso deve ficar um conforto razoavel.

Tenho uns Bilstein B6 + molas Vogtland e aprova. Há algum conforto, sim.

Agora com as molas de origem ainda dever mais fofo!

Eu queria era mesmo o feedback de alguém que tenha metido mas deixado as molas de origem para ver se vale a pena o investimento e se o conforto não é muito afectado.
 
Obrigado a todos pela ajuda. Já me decidi. Liguei para o importador e pelo que me informaram, não compensa a diferença de preço.

4X Bilstein B4 - cerca de 180€
4X Bilstein B6 - Quase 500€

Já encomendei os B4.;)
 
no inicio eram muito duros... com o passar do tempo da a sensação de se tornarem mais confortaveis.
no meu caso troquei amortecedores, casquilhos, cabeçotes da frente... foi revisao geral, apenas ficaram as molas de origem
 
e que tal ? o que dizem em relação ao setup de origem ?

no inicio eram muito duros... com o passar do tempo da a sensação de se tornarem mais confortaveis.
no meu caso troquei amortecedores, casquilhos, cabeçotes da frente... foi revisao geral, apenas ficaram as molas de origem

Boas

Comprei a menos de um mes os B4 tenho uma 6L com molas prensadas e ficou excelente.

Eu informei-me em vários sitios e toda a gente me disse que dentro da concorrência e dentro da gama de substituíção dos OEM que eram o melhor que andava no mercado. Miglas, e em relação a estabilidade, o que achaste? Eu penso que será normal achares mais duros, porque provavelmente os teus já não fariam a sua função, dado ao desgaste, correcto?

Eu por enquanto vou meter apenas atrás, para ver como se portam. Os OEM dos SDIs e TDIs 90 são Monroe, por isso a troca não deve ser para pior, digo eu.:D
 
a estabilidade sao mais seguros. eu ja tive uns kayaba (penso que é assim) e eram mais macios (novos), estes sao mais duros (mais sport) :p
 
os kayaba sao mais macios mas se for para molas desportivas ou de rebaixamento nao prestam, nao têm força para contrariar as molas e depois o carro fica muito saltitao....mas os b4 aprovam nesse campo, para a conduçao que faço e de tudo o que ja testei em varios carros a minha escolha e eibach pro kit + billstein B4, algum comforto, conduçao desportiva e maior segurança a curvar e a travar, e passam na bo nas inspecçoes sem uma unica anotaçao.
 
Não quero abrir mais um tópico sobre o mesmo... Mas tenho a oportunidade de comprar uns coils ds raceland a bom preço, entre colocar umas molas HR juntamente com os amortecedores de origem o que faziam? Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
pelo que tenho ouvido e lido se nao queres ter stresses e mete as hr e quando tiveres tempo (€€€) metes uns amortecedores ...
 
tmaibiza será que os b4 se apeitao bem ? terão curso sufuciente para oferecer conforto ? ou vai ficar seco ? já experimentaste noutro carro ? n seriam melhores os b6 sendo estes uns amortecedores já sport ??
 
boas, tive para por Bilstein mas como sao muito caros optei por os da apex qe dizem qe sao eqivalentes e gostei imenso dá uma grande estabilidade ao ibiza..
 
Back
Top