Bilstein b4 vs conforto 6L...

No Leon tenho os B4 com molas ventura 3,5 cm..... ainda é mais duro que de origem....

Podes experimentar os Kayaba ou Koni....

Estou a ponderar mudar o meu setup todo por um KIT B8.

Mas assim é normal...os b4 não são feitos para rebaixamentos, são para levar molas normais...os b8 isso sim.:)
 
Tenho Eibach Pro kit + B4 no 6k2 e o conforto é o de origem, ganha-se em performance. Atenção que há coils que ficam mais confortáveis na posição mais baixa, no meu caso não resultou porque tenho a bela da jante 15 de origem e tinha que andar com eles quase no máximo o que comprimia mais a mola, se a rosca tiver no mínimo, a mola está totalmente descomprimida e fica mais confortável, mas só dá de jante 17 pra cima...
 
Acho que era o melhor...;)
Ainda ninguem experimentou os bilstein b4???:(

Amigo esquece bilstein....
Tenho e já estou tão farto que estou a dar em maluco!!! Cada buraquinho que passo parece que se desmancha todo!!
Inicialmente tinha com molas da GM e depois dei quase 250€ por umas eibach a pensar que era das molas!! Mas não os amortecedores é que não prestão para dia-a-dia!
Abraço
 
Amigo esquece bilstein....
Tenho e já estou tão farto que estou a dar em maluco!!! Cada buraquinho que passo parece que se desmancha todo!!
Inicialmente tinha com molas da GM e depois dei quase 250€ por umas eibach a pensar que era das molas!! Mas não os amortecedores é que não prestão para dia-a-dia!
Abraço

Sinceramente já não sei o que comprar... :(
 
A questão não está nas suspensões!!!! O 6L é naturalmente assim, rijo, nós é que temos umas estradas de merd@ senão todos falavam bem do comportamento dinamico dos 6L. Como estamos em Portugal criticamos os carros por causa das miseraveis estradas que temos.

Abraço a todos
 
eu n tenho 6l tenho 6k2 mas tenho os b4 com molas ventura e ficou mais confortavel do k com os amortecedores de origem e as mesmas molas,tanto k a curvar é preciso levantar o pe pk adorna mais.
 
Back
Top