Bilstein b4 vs conforto 6L...

Pessoal...
Ando á procura de uns novos amortecedores para a minha 6L porque os de origem são muito duros, não quero amortecedores de rebaixamento, quero amortecedores normais com muito conforto, :D para utilizar com as molas de origem, será que os bilstein b4 são confortáveis?
Agradecia que me dessem uma ajuda a escolher uns que ficassem confortáveis com as molas de origem, porque os amortecedores de origem são muito duros e os de rebaixamento também.
Cumps
 
Last edited:
Pessoal...
Ando á procura de uns novos amortecedores para a minha 6L, não quero amortecedores de rebaixamento, quero amortecedores normais com muito conforto :D ...tinha preferencia por uns que deixa-sem o carro +/- nivelado (que a traseira não ficasse muito alta)!
Agradecia que me dessem uma ajuda a escolher uns, dêem as vossas opiniões e experiências.
Cumps

Não são os amortecedores que vão influenciar a altura do carro...mas sim as molas...
 
Por acaso ando com o mesmo dilema.so ando completamente farto do carro por causa da suspençao,mas no meu caso tenho molas -4cm e andar no mercedes com suspençao pneumatica ainda me deixa mais furioso quando ando com ele,mas....... principalmente por a mulher tar smp ali ao lado a queixar-se constantemente:mad:

Tou a pensar meter uns Coils XYZ que andar em modo jipe "its a NO NO"!! ja alguem tem uns num 6L?
 
Por acaso ando com o mesmo dilema.so ando completamente farto do carro por causa da suspençao,mas no meu caso tenho molas -4cm e andar no mercedes com suspençao pneumatica ainda me deixa mais furioso quando ando com ele,mas....... principalmente por a mulher tar smp ali ao lado a queixar-se constantemente:mad:

Tou a pensar meter uns Coils XYZ que andar em modo jipe "its a NO NO"!! ja alguem tem uns num 6L?

Eu no meu caso ando á procuar sem ser de rebaixamento...:cry:
Valá pessoal...uma ajuda.
 
Eu no meu caso ando á procuar sem ser de rebaixamento...:cry:
Valá pessoal...uma ajuda.

Experientes do Ramo... deêm o vosso contributo:respect:
Também estou no vosso ponto... A minha mulher detesta a suspensão do Petroleiro do Aço... agora diz que só anda de mercedes!
Preciso de solução URGENTE, pois sinceramente a suspensão pode ser desportiva/rebaixada e ao mesmo tempo confortável (Digo isto porque tenho um C Coupé que está mais baixo que o meu
Petroleiro (roça ao entrar em casa) e tem uma suspensão do Car...Audio!:rir:
 
Isso é um pouco complicado...
A suspensão foi pensada assim.
Se eu olhar para a minha A6, entendo agora o porque de um ser tão macio e o 6L tão "rijo"...

Ajuda com KW, ou Eibach, mas será sempre "mais rijo" que um carro de gama superior como o que estás a comparar
 
Isso é um pouco complicado...
A suspensão foi pensada assim.
Se eu olhar para a minha A6, entendo agora o porque de um ser tão macio e o 6L tão "rijo"...

Ajuda com KW, ou Eibach, mas será sempre "mais rijo" que um carro de gama superior como o que estás a comparar

É que os meus amortecedores de origem são mesmo duros...pensei em substituilos por uns b b4.
Mas devo ganhar algum conforto???
 
Metias uns coils em vez de rebaixares...subias-os :D

Uns coilers como deve ser ultrapassam o meu orçamento para 2010...das gamas + baratas já experimentei, fica com + conforto em relação a origem, mas não é o suficiente :D .
E não vale apena devido a tar sujeito a ter dificuldades desnecessarias na IPO.
Estava na esperança de alguem já ter esperimentados esse setup...
Cumps.
 
No Leon tenho os B4 com molas ventura 3,5 cm..... ainda é mais duro que de origem....

Podes experimentar os Kayaba ou Koni....

Estou a ponderar mudar o meu setup todo por um KIT B8.
 
Eu tenho os B4 com as molas de origem num 6L e... a única coisa que te posso dizer é que parecem ser melhores que os de origem em curva, pois o carro não adorna tanto! A nível de conforto são iguais!

Pelo que tenho lido, conforto só ganhas se montares uns coils e não podem ser quaisquer uns! Só KW ou Weitec... e têm de andar altinhos!
 
Back
Top