Bike BTT - Duvida

Eheh, eu ando a ver bikes para ver se consigo comprar em janeiro... mas tambem pouco precebo do assunto... quero uma para umas voltas de fim de semana, e para ir para o trabalho eheh, ja que tenho a possibilidade de dar banho antes de entrar ao serviço ahahah =).
Vi estas duas? que acham? http://www.ktm-bike.pt/produtos.php?cid=1&sub=8&col=4&pid=407&lang=pt e http://www.lavarinhas.com/oport.php?id=29 ou acham que vale mais apena uma usada...

Pedro1998 se es de viana arranja la a tua maquina e aparece por perre aos fins de semana a um grupo fixe a andar pela zona de viana, tudo pessoal porreiro, quando trocar de bike a ver se me junto a eles....

boas
as bikes que mostras-te sao bem diferentes, a ktm é excessivamente cara para o material que tem. já a merida está melhor equipada, é uma bike mais leve para trepar umas paredes é do best.
posso te dizer que tenho uma trek muito similar a merida que mostras-te, e se fosse hoje nao a tinha comprado, optava claramente por uma de suspensão dupla, sao muito mais divertidas e as tuas costas agradecem ;)
eu procurava no mercado de usados uma bike de suspençao dupla com 2 anos no maximo, vai para as alemãs tipo cube, raindon, ghost e canyon a qualidade/preço é muito boa :cool:
ps: nao entres em loucura$ :lol:
 
boas
as bikes que mostras-te sao bem diferentes, a ktm é excessivamente cara para o material que tem. já a merida está melhor equipada, é uma bike mais leve para trepar umas paredes é do best.
posso te dizer que tenho uma trek muito similar a merida que mostras-te, e se fosse hoje nao a tinha comprado, optava claramente por uma de suspensão dupla, sao muito mais divertidas e as tuas costas agradecem ;)
eu procurava no mercado de usados uma bike de suspençao dupla com 2 anos no maximo, vai para as alemãs tipo cube, raindon, ghost e canyon a qualidade/preço é muito boa :cool:
ps: nao entres em loucura$ :lol:


Em loucuras de € nao vou entrar... 1000 1000 e pouco no maximo mas realmente as usadas estao-me a tirar do serio... Bons preços e parecem ser bem jeitosas.... Os tamanhos M e L faz muita diferença???
 
Boas pessoal.
Eu tinha na minha bike uns travões mecanicos eram bons, mas mais tarde encontrei um grande negocio de uns travões hidraulicos, os travões são uns formula oro comprei por 160€ já com pastilhas novas. epah na minha opinião são brutais muito fixes mesmo mas isso agora depende para que uso se quer dar a bike.
Cumprimentos
 
Em loucuras de € nao vou entrar... 1000 1000 e pouco no maximo mas realmente as usadas estao-me a tirar do serio... Bons preços e parecem ser bem jeitosas.... Os tamanhos M e L faz muita diferença???

quanto é que medes? a melhor coisa é montares na burra e dar uma volta para ver se sentes confortável. apesar de ter 1,85m comprei o M e sinto-me bem, já a minha bike antiga era um L e achava grande, passado 1 hora a pedalar ja tinha os quadriceps todos arrebentados
 
quanto é que medes? a melhor coisa é montares na burra e dar uma volta para ver se sentes confortável. apesar de ter 1,85m comprei o M e sinto-me bem, já a minha bike antiga era um L e achava grande, passado 1 hora a pedalar ja tinha os quadriceps todos arrebentados


Ui entao ja sei ah ah ah =) eu tenho 1.76/77 ... vou andar a ver a ver se por janeiro arranjo alguma de jeito e em conta ah ah ah
 
eu para mim qualquer quadro com rodas serve XD

eu so tive 2 e a primeira que tive ainda nem v brake tinha e nao éra por isso que eu deixava de ir po monte XD

alem do material tambem é preciso saber andar XD
 
Só vale a pena investir, se se começar a investir no BTT.

Para voltas domingueiras ou esporádicas serve bem ;)

A ñ ser ke haja mto dinheiro e aí nem se olha ao preço :p
 
Boas amigo. Eu aconselho travoes hidraulicos, nunca gostei dos mecanicos. Ainda nao vi nenhuns a trabalhar bem.
Uns hidraulicos como os meus custam 60€ ja tudo incluido. Se quiseres AVID, ou XT, mesmo XTR isso sim ja te aleijas um bocadinho.
Tira mas é o po a bike e vamos fazer uns trilhos :D
Comecei a 3 meses e nao quero parar! E uma cena brutal :)
 
aproveitando o topico

preciso de pneus novos para minha bicla

precisava de um pneu misto, estrada e monte

como nao percebo nada o que é melhor ??

ja ouvi falar em arames, kelvar :D mas para mim é xines XD
 
Back
Top