Bicos

os 110cv de ORIGEM até anunciam menos gasto ke os de 90cv....
o principal vai ser mesmo o teu pé...
 
Pois mas também já vi um carro que dava 190 com box ficar a dar 180 e AI JESUS com uma repro do respectivo senhor... Assim sendo... :!: :?:
 
Boas pessoal, tenho um Tdi 110cv, e tá com o motor aberto, e gostava de saber o que posso montar nele para um bom andamento :D
Já vi que aqui aparecem entendidos, ou pelo menos semi-entendidos, o que nao é nada mau!!
Agora que tenho o meu motor aberto, (vai ter que ser encamisado,bielas pistoes e pouco mais, o que acham que se pode fazer a este motor??
Já agora, parece-me que teem bons contactos para estas maravilhas de TDI's :D alguem que me possa enviar a algum expert na matéria??

Hellgomes@hotmail.com
 
Hellgomes disse:
Boas pessoal, tenho um Tdi 110cv, e tá com o motor aberto, e gostava de saber o que posso montar nele para um bom andamento :D
Já vi que aqui aparecem entendidos, ou pelo menos semi-entendidos, o que nao é nada mau!!
Agora que tenho o meu motor aberto, (vai ter que ser encamisado,bielas pistoes e pouco mais, o que acham que se pode fazer a este motor??
Já agora, parece-me que teem bons contactos para estas maravilhas de TDI's :D alguem que me possa enviar a algum expert na matéria??

Hellgomes@hotmail.com

Xii, foste desenterrar isto!

Devias ter criado um post sobre esse assunto, era mais facil.

Mas os entendidos que se xeguem à frente que eu disso n percebo muito. Se fosse a gasolina...
 
Back
Top