Bicos

oi pessoal!
eu tenho uma box diesel tuning com regulaçao.
gostava de saber se ao por os bicos do 110cv se posso aumentar um pouco mais na box para tirar mais proveito dos bicos."neste momento se eu aumentar um bocado ele corta as 3700rt"
obrigado abraço
 
Diesel_Tuning disse:
oi pessoal!
eu tenho uma box diesel tuning com regulaçao.
gostava de saber se ao por os bicos do 110cv se posso aumentar um pouco mais na box para tirar mais proveito dos bicos."neste momento se eu aumentar um bocado ele corta as 3700rt"
obrigado abraço

:roll: 2 nicks com o mesmo problema :roll: hum o que será que isto vai dar :lol: :lol:
 
Diesel_Tuning disse:
fui eu q me enganei so o meu e q conta :lol:

abraço

OK :roll:

Se já tens o carro a entrar em safe mode ao colocares os bicos vais continuar com esse ou mesmo piorar o problema,aconselho repro/chip :wink:
 
Vendes a Box e Metes Uma Repro :)
e uns bicos do 110.

deve-te ficar +/- com 130 CV

25Repro
15 Bicos

PS: Isto +/-, os numeros de cavalos nunca sao certos :)
 
Diesel_Tuning disse:
oi pessoal!
eu tenho uma box diesel tuning com regulaçao.
gostava de saber se ao por os bicos do 110cv se posso aumentar um pouco mais na box para tirar mais proveito dos bicos."neste momento se eu aumentar um bocado ele corta as 3700rt"
obrigado abraço

conheço um tdi 90 com box+bicos110+pressão turbo+martelada na bomba que não corta....


Faz é fumo pra car@lho..... :lol: :lol: :lol:
 
Isso ker é uma repro, pra poderes kontrolar td ao certo, box nao é nada... penso k msm k metas os bicos do 110, a kuantidade de gasoleo no piston vai ser a msm pk a centralina so debita akela kuantidade certo? ou tou a dizer asneira?

fikem bem
 
antão disse:
Diesel_Tuning disse:
oi pessoal!
eu tenho uma box diesel tuning com regulaçao.
gostava de saber se ao por os bicos do 110cv se posso aumentar um pouco mais na box para tirar mais proveito dos bicos."neste momento se eu aumentar um bocado ele corta as 3700rt"
obrigado abraço

conheço um tdi 90 com box+bicos110+pressão turbo+martelada na bomba que não corta....


Faz é fumo pra car@lho..... :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
[FCS disse:
alfamax]O meu não corta! O que é safe mode? LOOL.....

Eu vendia essa BOX e fazia uma bela duma REPRO + os bicos ! :wink:

Fico-me só pelos bicos, quanto levas ? LOL :D

Os bicos dão ganhos substanciais mais sózinhos não são a solução para quem procura grandes ganhos. É preciso AR, fala-se que o o problema dos motores TDI é a asma. Há quem a cure e bem. Abraço
 
Back
Top