bicos de injectores

boas pessoal eu queria por uns bicos de injectores no meu 6k gttdi
mas precisava de uma ajudinha.o que devo por?
o carro tem o turbo do 130 e a bomba injectora avançada.
agora vou fazer a repro bacana mas devo so fazer depois de por os bicos de injectores?

alguem sabe os preços disso?

obrigado

abraço
 
boas pessoal eu queria por uns bicos de injectores no meu 6k gttdi
mas precisava de uma ajudinha.o que devo por?
o carro tem o turbo do 130 e a bomba injectora avançada.
agora vou fazer a repro bacana mas devo so fazer depois de por os bicos de injectores?

alguem sabe os preços disso?

obrigado

abraço

Boas , podes fazer a repro antes de meter os bicos, mas nao vais tirar partido desse turbo, deves ficar dentro dos 140cv+-.
Bicos para esse turbo o ideal são os pp502, ai ja consegues tirar dentro dos 160cv+-.
Mas na minha opiniao metes logo os bicos race 520 e ficas ja servido de bicos, 1 dia que queiras mudar de turbo para maior estes bicos servem e os pp502 já não.

Os preços, as repros andam na casa dos 150€ ate + 500€, depende do sitio onde fizeres.
Bicos os race 520 são dentro dos 300€ novos, os pp502 são um pouco mais baratos, ai 280€+-.
cumps
 
Boas , podes fazer a repro antes de meter os bicos, mas nao vais tirar partido desse turbo, deves ficar dentro dos 140cv+-.
Bicos para esse turbo o ideal são os pp502, ai ja consegues tirar dentro dos 160cv+-.
Mas na minha opiniao metes logo os bicos race 520 e ficas ja servido de bicos, 1 dia que queiras mudar de turbo para maior estes bicos servem e os pp502 já não.

Os preços, as repros andam na casa dos 150€ ate + 500€, depende do sitio onde fizeres.
Bicos os race 520 são dentro dos 300€ novos, os pp502 são um pouco mais baratos, ai 280€+-.
cumps

Penso estar tudo dito..

Abraços
 
Eu tenho um kkk e pp502, considero que seja o Setup "non-stock" mais equilibrado....Daí para cima vais ter sempre aquecimento ou muito fumo....
 
Os preços, as repros andam na casa dos 150€ ate + 500€, depende do sitio onde fizeres.

se quiseres eu tenho o contacto de um amigo meu frances que faz umas exelentes repros, ele já tem pratica no assunto, a minha repro foi feita por ele e o carro esta um mimo.
 
Back
Top