Bicos de injectores [DUVIDA]

e preciso ou nao calibrar ou afinar?!

tinha os meus de origem e troquei pelos pp502 e foi so montar e pronto a andar, agora quero trocar novamente por outros e disseram q tinham q ser afinados!!!


verdade, mentira!?!?
 
Eu na minha pequena opinião acho que quando se troca os bicos deve se sempre calibrar mas a sempre ppl a dizer que os montou e nao tem problema nenhum essas pessoas nao veem e por dentro do injector o que ele ta a injectar...
 
Ele nao mencionou para quais ia trocar, cá para mim deve ser é pelos race :whistle:

:D:D

pois nao e downgrade, e upgrade, esqueci de referir :D



pois eu os pp6502 montei e nao calibrei, mas entao estes vou calibrar.


ja agora alguem sabe quanto fica isso, e na zona de sintra mais alguem faz isso sem ser a bosh?!

abraço
 
Eu na minha pequena opinião acho que quando se troca os bicos deve se sempre calibrar mas a sempre ppl a dizer que os montou e nao tem problema nenhum essas pessoas nao veem e por dentro do injector o que ele ta a injectar...

E a capa do cilindor o que sofre ](*,)
Quando tiver os meus ja sei com quem eide falar :whistle:
Abraço
 
Alguem me pode explicar o processo descrito passo a passo de essa calibração dos bicos??

Eu posso dizer assim como outros useres nunca ter calibrado,porque sinceramente não vejo onde podem ser calibrados!!!

Nunca calibrei bicos nenhuns e posso dizer k sempre a fundo,não furei pistons nem nada k se pareca..
 
Alguem me pode explicar o processo descrito passo a passo de essa calibração dos bicos??

Eu posso dizer assim como outros useres nunca ter calibrado,porque sinceramente não vejo onde podem ser calibrados!!!

Nunca calibrei bicos nenhuns e posso dizer k sempre a fundo,não furei pistons nem nada k se pareca..

Poix, eu qd montei os meus tb nao vi nada para se calibrar :confused: e montei-os e até agora 5* já com 25mil kilometros andados :whistle:
 
Pois quando se compra o injector completo e uma coisa outra e so bicos mas como eu disse a ppl que diz que nunca aconteceu nada e nunca os calibrou eu nao penso assim mas pronto cada um sabe de si eu so dei a minha opiniao....Tambem nao fui que os calibrei foi uma casa propria,tambem nao sei os passos....
 
Back
Top