Bicos Bosio, duvidas!

Boas,

Gostava de saber se alguem me sabe dizer se os bicos da Bosio com o nome de Bosio PowerPlus 520 PP520 sao os Race 520 que tanto se fala. Tambem vi uns que em vez de ser os PowerPlus sao os Sprint. Os PowerPlus tem uma abertura de .216 e os Sprint .205.

Abraços
 
Boas,

Gostava de saber se alguem me sabe dizer se os bicos da Bosio com o nome de Bosio PowerPlus 520 PP520 sao os Race 520 que tanto se fala. Tambem vi uns que em vez de ser os PowerPlus sao os Sprint. Os PowerPlus tem uma abertura de .216 e os Sprint .205.

Abraços

Os pp geralmente sao os da bosch. Os fb race 520 têm 0.262, e os pp 502 têm 0.236. Se nao tou em erro. Cuidado para nao comprares Bosch em vez de FB.
 
Boas,

Gostava de saber se alguem me sabe dizer se os bicos da Bosio com o nome de Bosio PowerPlus 520 PP520 sao os Race 520 que tanto se fala. Tambem vi uns que em vez de ser os PowerPlus sao os Sprint. Os PowerPlus tem uma abertura de .216 e os Sprint .205.

Abraços

Os bocio powerplus 520 tb são de abertura .216, e não tem nada a ver com os race, os race a designaçao é mesmo race 520.
 
uma ajuda;-)
imgp1252dr5.jpg
 
Esses da foto até são os race520 stage2,fui o autor da mesma,e se repararem bem tem um 2 antes de race!

Tenho visto muita gente a ser enganada ao comprar gato por lebre....não é por falta de aviso....
 
Esses da foto até são os race520 stage2,fui o autor da mesma,e se repararem bem tem um 2 antes de race!

Tenho visto muita gente a ser enganada ao comprar gato por lebre....não é por falta de aviso....

Verdade tu mesmo ja fizeste 1 post disso mesmo.
 
Esses da foto até são os race520 stage2,fui o autor da mesma,e se repararem bem tem um 2 antes de race!

Tenho visto muita gente a ser enganada ao comprar gato por lebre....não é por falta de aviso....

desculpa sakei do google!:oops:

é pa ajudar o pessoal!

abc
 
Back
Top