nao te esqueças que o teu e de geometria fixa e e um turbo de caca
Não acho que o turbo dos de 90cv seja de caca, o meu anda a uns bons tempos com repro e ainda não se deitou.
qual é a diferenca entre os bicos afn110 e vp110? aproveitar este topico que se estasse a falar em bicos
AFN e um modelo de motor como os ASV, ALH tudo motores vp 110cv existem também os vp 90 são os AGR,... e mais alguns que não me lembro.
Cumps
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Não acho que o turbo dos de 90cv seja de caca, o meu anda a uns bons tempos com repro e ainda não se deitou.
hmmm ok ok esse VA tenho que estudar isso.
Quero ver se meto o JV engracado para me poder juntar ao pessoal nas concentrações pq assim como ele esta ate tenho vergonha :S
hmmm ok ok esse VA tenho que estudar isso.
Quero ver se meto o JV engracado para me poder juntar ao pessoal nas concentrações pq assim como ele esta ate tenho vergonha :S
xaparis nao tem a aver com isso. e porque ele ta de stock apenas tem umas pequenas mods caseiras. E o pessoal aqui da zona e tudo altas carrões ya com altos CV
neps vou ver o preço do 17 VA ( e da N75).
ok ok é assim gosto de aço sim eu sempre gostei de velocidade de adrenalina![]()
Mas sempre em pista nada na rua sempre corri em pista ai sim e que se ve
Mas e combinar entao.
ando a tentar falar aqui com o pessoal de coimbra a ver se combinamos um dia irmos dar uma volta fazer uma grelhada por exemplo, mas nada ninguem diz nada
pois eu para os polos nunca vou
mas temos que combinar algo
com que potencia?
lol geo fixa ja esta em desuso amigo
porque? eque geo variavel alem de ser mais fiavel tiras mais powerCerca de 130.
E se um dia meter um turbo maior sera de geo fixa