Bi-xenon LUX PRO HID

Boas malta...alguem me sabe dizer se este xenon da erros numa 6l de 2005?

ja agora...aconselham 6000 ou 8000k????

Desde ja grato pela atençao ;)
 
to para instalar o meu amanha depois ja te digo se da ou nao erro..eu comprei o 6000K pois gosta da luz mais po branca do que para o azul..
 
se um dia meter xenon nao passa dos 5000 K

visto que os de 6000k para cima da a mesma ou menos luz que as lampadas normais

isto da forma que a moina anda ai até passam mais despercebidos

Cump's
 
já tive um kit de 8000k e depois um de 6000k e nenhum acusou erro nem tenho conhecimento de ninguem com 6L que tivesse problemas desse genero por isso avança
 
Boas, parece que como o pessoal te disse nada de erros ;) avança eheh
LiMIANO_89 em relação a luz ser a mesma ou menor com 6000k do que com lâmpadas normais estas redondamente enganado lol
 
Boas malta...alguem me sabe dizer se este xenon da erros numa 6l de 2005?

ja agora...aconselham 6000 ou 8000k????

Desde ja grato pela atençao ;)

Quanto ao erro não te preocupes pois não vais ter nenhum!!

Eu já usei 6000 e 8000 mas aconselho-te 6000k é quanto xega e não chama tanto a atenção!!

se um dia meter xenon nao passa dos 5000 K

visto que os de 6000k para cima da a mesma ou menos luz que as lampadas normais

isto da forma que a moina anda ai até passam mais despercebidos

Cump's

Se não fazes intenção de passar dos 5000 kelvins para que vais gastar dinheiro num kit xenon??tens lampadas da philips por exemplo que fazem bem esse trabalho e não são tão caras como um kit de xenon!!

Desculpa mas discordo da tua opinião amigo, um kit de 6000k dar a mesma ou menos luz que as lampadas normais!?? É que a diferença é como da agua para o vinho...nada a ver mesmo!!!

Numa coisa tens razão, quanto mais despercebido se passar melhor!

Abraço
 
Quanto ao erro não te preocupes pois não vais ter nenhum!!

Eu já usei 6000 e 8000 mas aconselho-te 6000k é quanto xega e não chama tanto a atenção!!



Se não fazes intenção de passar dos 5000 kelvins para que vais gastar dinheiro num kit xenon??tens lampadas da philips por exemplo que fazem bem esse trabalho e não são tão caras como um kit de xenon!!

Desculpa mas discordo da tua opinião amigo, um kit de 6000k dar a mesma ou menos luz que as lampadas normais!?? É que a diferença é como da agua para o vinho...nada a ver mesmo!!!

Numa coisa tens razão, quanto mais despercebido se passar melhor!

Abraço

foi confusão minha

as lampadas super brancas é que dao a mesma ou menos luz que as normais esta aqui a prova http://www.youtube.com/watch?v=bP4LMVloiyM

em relação xenon se meteres um 6000k da muito mais nas vistas e tas sujeto a levar multa

se for 4300 4600 j não é tao branca e da mais luz que as outras

5000k é a luz branca dai para cima vai ficando mais azulada

eu como estou a penssar meter angel eyes da talvez venha meter um kit xenon mas ainda tenho k penssar melhor mas nunca mais de 5000k para cima

cump's
 
Last edited:
malta alguem me sabe dizer se o kit xenon h4 tem maximos?
ou seja..com um kit xenon h4 normal, sem ser bi-xenon, qd ligar os maximos ele desliga ou da maximos em halogenio?

cpts ;)8)
 
mas eu tenho im kit xenon h4 que quando da maximos nao faz nada.
è normal?
alguem sabe porque será?
cpts :cool:

amigo o xenon h4 tens uma lampada xenon nos medios... e tens uma mais pequena que nao é xenon ou seja é halogenio e faz maximos na tipica cor amarelada, agora se tiveres os medios ligados e fizeres maximos e o teu carro nao desligar os medios, e normal que nao vejas os maximos...
 
foi confusão minha

as lampadas super brancas é que dao a mesma ou menos luz que as normais esta aqui a prova http://www.youtube.com/watch?v=bP4LMVloiyM

em relação xenon se meteres um 6000k da muito mais nas vistas e tas sujeto a levar multa

se for 4300 4600 j não é tao branca e da mais luz que as outras

5000k é a luz branca dai para cima vai ficando mais azulada

eu como estou a penssar meter angel eyes da talvez venha meter um kit xenon mas ainda tenho k penssar melhor mas nunca mais de 5000k para cima

cump's

boas amigo dizes que estamos sujeitos a levar multa nao sei onde foste tirar isso, mas se a policia começar a multar todas as marcas que utilizam xenon tinham que voltar outra vez a idade da pedra "Lampadas filamentos".

Avança para a frente na compra do xenon eu tinha 6000k e fica impecavel mais nao fica bem. abç
 
amigo o xenon h4 tens uma lampada xenon nos medios... e tens uma mais pequena que nao é xenon ou seja é halogenio e faz maximos na tipica cor amarelada, agora se tiveres os medios ligados e fizeres maximos e o teu carro nao desligar os medios, e normal que nao vejas os maximos...

Boas...tens a certeza disso?
eu no meio se ligar os maximos fico sem luz....sera que nao tenho dois filamentos?
 
Back
Top