Bi massa ibiza 6J

Boas pessoal :)

Para um ibiza 1.6tdi aconselham kit completo bi massa da LUK ou SACH?

Ou sao duas boas marcas e nao ha diferença? Carro esta origem apenas vou depois meter repro, tirar fap e nada mais.

Obrigado
 
Vou mudar porque esta a precisar que ja tenho pedal embreagem a tremer dai estar a perguntar se ha diferença entre marcas?
 
o meu tb treme ao relantim desde que o comprei e nao quer dizer k precise!!
os mancos tem pequenas vibraçoes no pedal ao relantim!!
 
pensei k era manco!!!

mas nao sei amigo!!que eu tenho uma pequena vibradeira no pedal de pé encostado ,tenho!!e anda assim desde que o comprei!!mas nao sei se a ti é o mxm caso!!
ouves algum barulho???
 
Oiço o barulho de rolamento encosto e quando piso embreagem deixa fazer... Em termos bi massa quando esta frio a relentim treme o pedal e em andamento para teste se encostar o pe o pedal vibra.. Porque a embreagem ate pega bem...
 
110k e já precisa de embraiagem?

O meu 6L tem 230k, com a embraiagem de origem e dos quais 140k com repro.
Mas, estou a ver que o meu 6L tem material macho... até o KKK é o de origem!!
 
Ainda embraiagem partiu aos 90000 e estava stock e o volante motor estava com folga, meti um kit de substituição sachs completo, já fez 240 mil, mais de metade com carga, a única diferença é a maturidade lol
 
O carro tem 110mil km mas comprei a pouco tempo carro nao sei que uso de davam na embreagem, possivelmente um nabo a conduzir loool
 
As embraiagens nestes carros sao fracas... A minha durou ate aos 130 mil , 40 mil feitos com repro. Agora levou um kit LuK , e reforçei o disco em carbono na GBS, em
Setubal. Isto porque depois de tirar EGR/ fap, por intercooler, linha inox , e repro mais pesada a embraiagem deitou-se e patinava.




Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top