BFGoodrich ou Bridgestone

Pois é precisava aqui da ajuda do pessoal,hoje fui ver uns pneus para o meu carro na medida 195/50/15 e mostraram-me estas duas marcas pelo mesmo preço,60€ cada já montados e calibrados.Tenho 2 BFGoodrich e não desgosto do pneu,mas já que estão ao mesmo preço gostava de saber se continuo com a BFGoodrich ou se mudo para a Bridgestone.
Abraço.
 
o piso normalmente é semelhante mas nao igual!

por expriencia sempre com bridgestone recomendo.
acho que os outros sao mais " duros " a borracha.
 
os BF n desgosto, tenho 2 no eixo traseiro e agarram fixe, agora vou montar 2 eagle F1 ja tive e adorei e ficam tb pelos mesmos 60€ cada 1 e na mesma medida.
 
Bridgestone sem duvida. Dos melhores pneus que tive ate hoje e ja experimentei muitos.
OS eagle tb sao bons, mas a borracha desaparece mto depressa se tiveres uma conduçao mais agressiva.

Cumps
 
mano como tu sabes há pneus e pneus... e como tal.. há BF's e Bf's tambem... podem ser da mesma marca..mas podem ser de outro país..o meu pai foi a uma formação de pneus e borrachas e dentro da marca e do proprio pneu tem a qualidade da mesma...acho que tem a ver com o sitio de onde são feitos.. eu já tive Bridgestone e agora uns BF.. e para MIM sem duvida BfGoodrich.. mas lá esta sem querer desvalorizar , os outros podiam ser de qualidade inferior devido ao sitio de onde foram feitos.. pois tambem já tive Bridgestone....esta é a minha humilde opiniãO! :) grande abraço
 
Last edited:
Pois é precisava aqui da ajuda do pessoal,hoje fui ver uns pneus para o meu carro na medida 195/50/15 e mostraram-me estas duas marcas pelo mesmo preço,60€ cada já montados e calibrados.Tenho 2 BFGoodrich e não desgosto do pneu,mas já que estão ao mesmo preço gostava de saber se continuo com a BFGoodrich ou se mudo para a Bridgestone.
Abraço.

Boas Miguel já agora onde é k compras os Pneus?Ai em Loures?
Abraço
 
Pois é precisava aqui da ajuda do pessoal,hoje fui ver uns pneus para o meu carro na medida 195/50/15 e mostraram-me estas duas marcas pelo mesmo preço,60€ cada já montados e calibrados.Tenho 2 BFGoodrich e não desgosto do pneu,mas já que estão ao mesmo preço gostava de saber se continuo com a BFGoodrich ou se mudo para a Bridgestone.
Abraço.

Eu metia Bridgestone pelo menos assim já ias tirar as tuas próprias conclusões :weedman:
 
Bridgestone sem duvida. Montei agora 2 bridgestone Turanza ER30 - 195/50/15 à frente espectaculo, tb ja tinha tido 2 brigestone Turanza ER300 195/55/15 tb duraram bues
 
Back
Top