Bernardo Sousa - Espetacular Car*lho!

Infelizmente já não é a primeira pessoa que diz que o Bernardo é um menino mimado. É uma pena pois tem talento, devia gerir melhor a imagem dele. E quando isso não nasce com a gente (como no caso do Armindo) contrata-se pessoas para o fazer. Como por exemplo o faz constantemente José Socrates.

Espero que o Bernardo vá longe na sua carreira, é muito jovem e muito rápido. É um Colin Mcrae ou Latvalla à portuguesa. Vê-lo passar dá gosto. E por falar nisso dia 7 há rally na Freita. Eu vou ver e conto com a malta aí de VLC para vir também. ;)
 
Quanto a mim o rapaz até pode ter jeito para a coisa mas, falta-lhe muita maturidade!
Maturidade essa que estava a começar a ganhar com um excelente co-piloto mas, o menino quando começou a levar para a cabeça mandou embora o co-piloto!
Lá está, se partir o carro não faz mal que o Paitrocinio manda vir outro!
Um bom piloto começa "lá por baixo", este rapazinho veio dos kartings (boa escola) e o primeiro campeonato regional que participa aparece logo com um 206 Super1600.
Abraço
 
Infelizmente já não é a primeira pessoa que diz que o Bernardo é um menino mimado. É uma pena pois tem talento, devia gerir melhor a imagem dele. E quando isso não nasce com a gente (como no caso do Armindo) contrata-se pessoas para o fazer. Como por exemplo o faz constantemente José Socrates.

Espero que o Bernardo vá longe na sua carreira, é muito jovem e muito rápido. É um Colin Mcrae ou Latvalla à portuguesa. Vê-lo passar dá gosto. E por falar nisso dia 7 há rally na Freita. Eu vou ver e conto com a malta aí de VLC para vir também. ;)

Abre um topico para o pessoal ir ate a freita ;)
 
Back
Top