BD de temps de intake

Viva!!!

Para comparar quem souber, que post por ca as suas temperaturas de intake e o modo de obtenção das mesmas, p ex:

Temp exterior 24º
Lido por ELM 327, programa Dynobd
Temp Idle: 40º - 50º
Temp a fundo 90 - 100º

Setup: PD 130 sport, IC origem, repro soft, Cat OFF.

Obs: não faz fumo.



Cumps, Milo.
 
boas. tdi 130 (vw)

com 17 va , 27º exteriores, ic frontal, repro no soft, e sem kat, e cm 3 pessoal , em AE quase a fundo(2**) :

intaqe de 60º.

fora da AE a puxar, 30º.

agora num sei............

p.s: faz e fazia fumo. q.b
 
desculpem a pergunta noob:D mas onde arranjaram esse software? funciona com qualquer cabo OBD (os que se utilizam no vag-com)?
 
Viva!!!

Para comparar quem souber, que post por ca as suas temperaturas de intake e o modo de obtenção das mesmas, p ex:

Temp exterior 24º
Lido por ELM 327, programa Dynobd
Temp Idle: 40º - 50º
Temp a fundo 90 - 100º

Setup: PD 130 sport, IC origem, repro soft, Cat OFF.

Obs: não faz fumo.

Cumps, Milo.

Tens o Vag com pra trabalhares que pra min será o melhor...

Temp idle-----será temp de intake ao relantim....

Exprimenta fazer o seguinte,dá uma volta com o carro 100kmh durante 5min,vais vereficar que a temperatura de intake vai ficar muito proxima da exterior,vê o max de aproximação,e ai sim faz o teste...


Quando parado ao relantim o que acontece é que o carro como não se desloca, o vento não arrefece o IC,que por sua vez não faz baixar a temp de intake....dai teres esses valores e o rendimento do carro não ser o melhor certamente....


É normal não teres fumo,com temp dessas a ECU não manda injectar o mesmo,se o fizese era derreter pistons:D
 
Viva!!!

Para comparar quem souber, que post por ca as suas temperaturas de intake e o modo de obtenção das mesmas, p ex:

Temp exterior 24º
Lido por ELM 327, programa Dynobd
Temp Idle: 40º - 50º
Temp a fundo 90 - 100º

Setup: PD 130 sport, IC origem, repro soft, Cat OFF.

Obs: não faz fumo.



Cumps, Milo.

Só uma duvida

Puseste os parachoques do Cupra certo?
E tens o IC de origem certo?

Essa temps de intake tão um pouco altas :yellowcard:
 
Convem colocar o turbo que tem e a pressao que esta a fazer.

Na minha A4 cm IC frontal e o VB a fazer 1.6bars fazia em pista temp max de 60graus cm 25 externos. IC stock a 1.5 ia para 75graus +-.

Golf 2.0TDI 140cv cm 2056vk a 1.7bars e 25 externos... fazia 40 a 50 afundo (IC stock).

Cumps
 
Viva!!!

São temperaturas normais depois de puxar de 1ª a 4ª a fundo.

Cumps, milo.

Se o dizes.

Mas so por curiosidade, tens ou nao os xoques do cupra?

Porque comigo aconteceu-me ter altas temperaturas de intake por ter ic origem com xoques cupra, e o xoque cupra não é compativel com ic origem, tapa completamente o ar e o ic deixa de ter utilidade. No meu caso tive de iventar e tirei temporariamente o farol de nevoeiro, ao menos assim ja respira bem melhor, e temps de intake andas a volta de 60-70º no maximo.
 
Não, choques normal do sport, depois de embalado em AE as temps descem, mas aquele pico de temp não dá para fugir com o IC stock.


cumps, milo.
 
130 kms em cruise control sempre trancado nos 160 a 165
temp exterior de 32 graus

pressao de turbo nas subidas as vezes 1 bar
conforme a necessidade de estar sempre a mesma velocidade

temp de oleo nos 100 a 102 graus
agua normal
intake de 36 a 42
rpm 3000 mais um traço nos quadrante do 6k
 
Back
Top