Bato muito taxi em Lisboa!!!

Pa é um cena incrivel ja desmontei limei as aresta, ja fiz tudo e n ha nada que impeça a mrd das pastilhas de chiar!! Mas cada toquezinho ja meio a medo no travao o filho da mae chia que é uma coisa parva ...

Pa discos são novos, Pastilhas sao novas (bendix) nao é ferodo mas não me parecem assim tao más.. não percebo medidas sao as de origem pa... tou mm fdd com isto!

Se alguem tiver alguma sugestão construtiva e nao somente pra gozar (sim porque dou mm em maluco a andar no carro curto tudo menos qd tenho k travar), eu agradecia

Cumps
 
eu tb andava assim mas so com a roda do lado direito...fui a revisão e falei disso...o mecanico disse k tinha metido um liquido xpto...resultado ficou bem pior...kuase k n trava...e à conta disso ia-me espetando 2 vezes...conclusão vale mais chiar!
 
Tenta sacar as pastilhas ca pa fora e com uma lima dakelas de ferro mto fina, fáz 2 ou 3 cortes nas pastilhas, pode ser que seja porcaria que fique nas pastilhas e faça esse barulho, os cortes tb ajudam em as pastilhas nao ficarem vidradas, pk a porcaria fica nesses espaços.

Usava esta tecnica na mota, e sempre resultou, as pastilhas nunca ficavam vidradas e duravam bastante ! :rolleyes:
 
Ja fiz esses cortes nao funcionou o mais estranho e que elas so chiam quando aquecem ... a frio nunca chiam ... os gajos tambem ja me meteram um liquido pastozo qq mas nada fez ... tou farto disto!!

cumpz
 
Men isso e normal quase todos os carro chiao.

As minhas tb tem esse problema e o k me disseram e k as pastilhas actuais para nao fazerem tanto pó o material utilizado tem tendencia a chiar mais.

Desde k trave deixa tar nao vais ser multado por isso :D
 
Manfiu --> Discos sao bendix acho eu!

DAveMaster --> nao sou multaDO MAS fico fdd dos corns pah ... ja n posso ouvir akilo krlh....
 
o meu chia sem travar, queria-te ver a ti nessa situaçao, se fosse so a travar taava eu bem da vida :D!
 
LOOOOOOL alfa, ja sabem , quando começarem a ouvir um ibiza a chiar por todos os lados, parece k vai saltar as rodas, sou eu :D !
 
Isso pode ser das pastilhas que com estas temperaturas chiam muito. As minhas ferodo só chiam depois de muito quentes

Isto é que vai aqui uma açorda hein, um chia a travar, o outro chia sem travar, olhem o meu chia quando solto o travão :D (pura verdade)

abraço
 
Tem calma com isso rapaz. Também ja me andava a passar com os meus quanto troquei discos e pastilhas. Discos Brembo e pastilhas RH. ao fim de prai duas semanas a fazer barulho simplesmente parou... Aguenta mais uns dias a ver no k dá.

Abraço
 
até podia ser consuladora a tua experiencia... mas eu ja tou a espera não ha duas semanas mas a 5 meses ... cada vez xia mais ... pa aquilo so chiam kd ta quente.. eu k nunca na vida andei devagar agora ando ai que pareco um menino so pra nao ouvir os travoes lol .... fdx ... os gajos qd eu comprei esta ***** disseram que xiava 2 / 3 semanas e depois era na boa :( ... paciencia
 
o meu hoje começou a chiar... penso que seja do calor enorme que se fez sentir porque tal nunca tinha acontecido ainda.
 
fogo a cada burro neste mundo isso é de andares sempre a puxar travao de mão e as jantes começam a xiar e a deitar fumo!!! "ai sao as jantes que deitam fumo?GONOMO!!!"
 
até podia ser consuladora a tua experiencia... mas eu ja tou a espera não ha duas semanas mas a 5 meses ... cada vez xia mais ... pa aquilo so chiam kd ta quente.. eu k nunca na vida andei devagar agora ando ai que pareco um menino so pra nao ouvir os travoes lol .... fdx ... os gajos qd eu comprei esta ***** disseram que xiava 2 / 3 semanas e depois era na boa :( ... paciencia

Se os gajos disseram isso era reclamar antes dessas 3 semanas

Eu meti Discos Brembo e pastilhas Ferodo, estou 100% satisfeito com o poder de travagem e xiar? Nunca mais...
 
Back
Top