Batidela

Bateram me no carro o que apanhou a extensão do para choques traseiro por baixo do deposito com uma mossa enorme e uns arranhões na porta, que posso fazer em relação ao seguro... Já declarou o outro como culpado...
 
Se o outro foi declarado como culpado é o seguro dele que paga a despesa. Só tens de levar o carro à marca e eles obrigatoriamente fazem o que for preciso para que tudo fique bom.
 
Eles apenas pintam a zona que foi afectada, pelo que entendi na discrição em cima referida, apenas pintam o pára-choques e a porta.
 
e é obrigatorio ir a marca? nao posso ir a outra oficina? (nao é la por ser da marca que sao melhores) lol
 
o seguro vai tentar impingir a rede de oficinas com quais eles tem acordos, mas tu é que decides onde metes o carro, é na oficina que tu quiseres.
 
podes meter o carro em kualker oficina. a mim bateram me na porta do condutor e teve ke levar uma porta nova e n fui por na seat pus numa oficina duns conhecidos onde eles puxaram mais o orçamento e pintaram me a lateral eskerda toda do carro. tu n aceites se te oferecerem oficinas tu metes onde kiseres e ninguem tem nada a dizer. cumprimentos e espero ter ajudado.
 
Back
Top