baterial 6l, urgente

pessoal estava testar os meus medios com o carro desligado (motor desligado) e estive prai 5 minutos a ver os medios com eles ligados, quando voltei para o carro desliguei as luzes e tentei ligar o carro e nao pega, rodo a chave e ouço um barulho minimo vindo do motor mas nao pega. e o radio na minha 6l liga se automaticamente quando insiro chave e agora nao liga, nem automaticamente nem manual. o que me aparece no visor do radio é (1000).

pessoal ajuda!!
por estar cinco minutos com as luzes ligadas dá para descarregar a bateria totalmente? :eek:
 
provavelmente ela já não estava nas perfeitas condições.
o que te aparece no rádio é para colocares o código que só costuma ser necessário quando se desliga a bateria o que quer dizer que ela descarregou bem.
 
provavelmente ela já não estava nas perfeitas condições.
o que te aparece no rádio é para colocares o código que só costuma ser necessário quando se desliga a bateria o que quer dizer que ela descarregou bem.

como comprei a viatura ha cerca de dois meses , pensei que tivesse vindo com bateria nova
 
como comprei a viatura ha cerca de dois meses , pensei que tivesse vindo com bateria nova

só se o carro tivesse a precisar porque quando se vende um carro só leva bateria nova se a antiga estiver morta, caso contrario e o carro pegue bem podes comprar um carro com 4 anos e a bateria ser a de origem ainda.
o meu vai fazer 7 anos e a bateria é a de origem ainda
 
só se o carro tivesse a precisar porque quando se vende um carro só leva bateria nova se a antiga estiver morta, caso contrario e o carro pegue bem podes comprar um carro com 4 anos e a bateria ser a de origem ainda.
o meu vai fazer 7 anos e a bateria é a de origem ainda

A minha durou 7 anos ate ir a vida por completo de origem claro 2004--> 2011 Durou muito :D
 
pessoal levou bateria nova, paga pelo stand que comprei, tudo resolvido. agora falta meter o radio a funcionar pois pede me para colocar codigo e o mecanico disse que o codigo que tenho nos livros dá erro ao introduzir
 
Back
Top