Bateria

Durar não sei o tempo que dura, pois ando a ver qual é o dia que a

minha dá o berro......é que ainda é a de origem e o meu carro é de

99/12!!!!! :roll:
 
terrivel disse:
Durar não sei o tempo que dura, pois ando a ver qual é o dia que a

minha dá o berro......é que ainda é a de origem e o meu carro é de

99/12!!!!! :roll:
:shock: Nunca vi uma bateria durar tanto tempo :D
Tens todos os cuidadinhos com isso não :?: Smp água destilada e tal...
 
A minha é de 99/09, ou seja, ainda de origem também e nunca foi acrescentado nada. Está agora a dar os primeiros sintomas quando o ponho a trabalhar de manhã mais nd, de resto continua 5 estrelas.
 
Tem graça a minha também é de origem ainda não lhe toquei e tfez agora este mes 6 anos como o carro. E também tá a querer fraquejar de manha daí a minha pergunta.
 
Valteralves disse:
terrivel disse:
Durar não sei o tempo que dura, pois ando a ver qual é o dia que a

minha dá o berro......é que ainda é a de origem e o meu carro é de

99/12!!!!! :roll:
:shock: Nunca vi uma bateria durar tanto tempo :D
Tens todos os cuidadinhos com isso não :?: Smp água destilada e tal...

Nem eu.....a do meu mercedes nem 2 anos durou....e um carro não é só levar diesel po deposito.....de vez em quando dou uma vista de olhos à água da bateria......e ainda não deu sinal de tar fraca, de manhã 5 * a pegar......
 
Boas,
Com a Varta que vinha de origem (12/98), ainda o vendi (Outubro) sem ser necessário trocar, e nunca me deixou ficar mal nem com o carro coberto de neve, maravilha de bateria.


Fiquem bem.
 
´´Agua destilada vs Bateria, como e onde? :oops:
Expliquem lá isso que a menina quer saber disso tudo.
Penso que esta semana já tenho o meu carrito.
 
Epá vi num outro lado um tipo a perguntar sobre baterias de gel, alguém daqui sabe alguma coisa em concreto sobre esse tipo de baterias?!
A serem boas e duráveis até é um investimento a considerar.
 
As baterias de gel costumam ser mais usadas em carros de competição e todo o terreno, o que não impede de serem usadas nos carros normais.
 
Snake_eyes disse:
As baterias de gel costumam ser mais usadas em carros de competição e todo o terreno, o que não impede de serem usadas nos carros normais.

Quanto é que deve rondar o preço de uma dessas? :D
 
Krubs disse:
Rondam os 300€. Usa-se muito em competiçoes de SPL e SQL.
300 euros ????? Ainda nao foi a 3 meses que me falaram que uma de 50A em gel custava 75 Euros e a normal custava 40Euros acabei por comprar a normal estou a achar esse valor exagerado . . . . Se bem que a do Ibiza nao tem 50A mas sim uns 75 ou mais . . .. . de kalker maneira . . .
 
Back
Top