Bateria

Boas ppl!

Tou a pensar colocar uma bateria nova no GTTDI, ele por vezes já me custa um pouco a pegar, tanto a frio como a quente (outras vezes pega logo:confused:))...

A que tenho lá é de 66 amperes, já me disseram que era pouco, então tou a pensar colocar uma agora de 75 amperes com as seguintes caracteristicas: K70 12V 75Ah 640EN, mas como não percebo mto gostava que me informassem se é boa e se faço bem optar por esta?

PS: Também desconfio que seja o motor de arranque a precisar de uma limpezazita mas pelos sintomas e pelo que já pesquisei aqui no forum parece-me ser mais da bateria...?
 
Sim, é +/- esse valor que o Camaleão_Ibiza referiu, tou só à espera de confirmação de que a bateria que eu mencionei tenha as caracteristicas e referência compativel com o 6K.

Mas mesmo assim, tendo em comparação com as que tenho visto esta é mais barata, pois até agora as que via de amparagem semelhante rondavam os 120/140€!!:eek:
 
Mas mesmo assim, tendo em comparação com as que tenho visto esta é mais barata, pois até agora as que via de amparagem semelhante rondavam os 120/140€!!:eek:

Será que viste os preços das baterias de gel? é que estas são mais caras porque não precisam de manutenção (embora acho ridiculo a compra, o tempo de vida delas é o mesmo).

No meu 1.0MPI tinha uma bateria de 45 A e mudei para uma de 65 A e até hoje não tive problema nenhum já lá vai a dois anos.
 
Back
Top