Bateria para 6L

Preciso de comprar uma bateria pró meu xaço, e tava à procura de uma coisa barata...

Alguém sabe onde??
 
aahhh understand ;) ya ve isso...por acaso nnc conmprei nenhuma n tou bem dentro dos preços k andam ai.lembrei-m d norauto pk qd la fui comprar um manometro reparei k tavam la bues
 
Obrigado my friend amanhã vou ver de preços por lá....

Edit: Em Corroios ou na Arrentela??
roftol
agr me lixas-te bem... penso ser mais no casal do marco... quando se vai na a2 sentido Setubal-LX um pouco antes da saida de corroios, sesimbra etc, se olhares pro teu lado direito vês a pub.. que ao lado ate costuma ter mtos astras parados(penso ser de um rent-a-car) tu deves saber onde é.. nao estas é a ver... pois ja me cruzei contigo por esses lados(acho que eras tu..) ;)
 
roftol
agr me lixas-te bem... penso ser mais no casal do marco... quando se vai na a2 sentido Setubal-LX um pouco antes da saida de corroios, sesimbra etc, se olhares pro teu lado direito vês a pub.. que ao lado ate costuma ter mtos astras parados(penso ser de um rent-a-car) tu deves saber onde é.. nao estas é a ver... pois ja me cruzei contigo por esses lados(acho que eras tu..) ;)

Ya é no casal do marco então....

Agora essa cena de nos cruzarmos é bem possível mas digo-te já k não me lembro de te ver passar por mim...

Mas se era ZH, por estas zonas devo ser eu... :weedman:

Abraço e obrigado.
 
Ya é no casal do marco então....

Agora essa cena de nos cruzarmos é bem possível mas digo-te já k não me lembro de te ver passar por mim...

Mas se era ZH, por estas zonas devo ser eu... :weedman:

Abraço e obrigado.
normal ia de Traffic power :D
foi um dia da semana bemmmm cedinho..
abraço
 
Back
Top