Bateria [Mudança]

Boas pessoal :p
É o seguinte a bateria (44Ah 360A) do ibiza 6l 1.2 cá de casa pifou, gostaria de saber se existem alguns passos especiais a seguir para trocar a mesma, ou é só desapertar parafusos comprar nova e apertar parafusos?!
Pode-se comprar uma mais potente, não haverá problemas?

Desde já os meus agradecimentos pelas respostas!

Abraçada =D>
 
viva amigo!! em relação a troca da bateria basta tirares os cabos...tirares a bateria velha e colocar a nova e esta a andar!!!

em relação a potencia, não deves meter uma mais potente mas sim a indicada para o carro!

P.S : se poderes tenta não poupar nesse tipo de material e mete uma coisa boa assim dura o resto da vida do carro ou quase,, hehe

abraço
 
Sim amigo, mete uma coisa em condições senão daqui por 2 anos estás a meter outra. Eu meti uma tudor no meu há 4 anos e ainda dura.
 
Pessoal já a meti de manhã uma TUDOR INTENSIVO T2 50Ah 450A! Pensei é que uma bateria para carro a gasolina fosse mais baratita!

Abr
 
Mais baratita???:lol:
Imagina para gasóleo... Também vou ter de comprar uma!:mad:
Comprei uma TUDOR para a pd130 e só me custou para ai mais 30€, disse aquilo porque pensei que as dos carros a gasóleo fossem para ai 40% mais caras que as dos carros a gasolina!

Cumprimentos :lol:
 
As baterias dos carros a gota são mais baratas que os a gasoleo uma vez que a "amperagem" é diferente.

Ou seja no caso deste users o 6L 1.2 os amperes são prai 44Ah, nos a gasóleo a bateria é de 50Ah, dai a diferença dos preços.
A minha foi mudada esta semana e levou uma de 70Ah.

já agora um off-topic:
Fiquei com o radio a pedir código e não tenho o mesmo, só da para o obter recorrendo à Seat?
 
Fiquei com o radio a pedir código e não tenho o mesmo, só da para o obter recorrendo à Seat?[/QUOTE]


nalgumas marcas tem no livro do carro
nao sei se na net e igual
 
As baterias dos carros a gota são mais baratas que os a gasoleo uma vez que a "amperagem" é diferente.

Ou seja no caso deste users o 6L 1.2 os amperes são prai 44Ah, nos a gasóleo a bateria é de 50Ah, dai a diferença dos preços.
A minha foi mudada esta semana e levou uma de 70Ah.

já agora um off-topic:
Fiquei com o radio a pedir código e não tenho o mesmo, só da para o obter recorrendo à Seat?
Se não estou em erro a que meti no pd130 foi de 74ah! Acho que deve ser a única maneira de saberes o código caso não tenhas o livro de instruções do rádio que se não estou em erro vem lá o código carimbado na última página!
 
nalgumas marcas tem no livro do carro
nao sei se na net e igual

Se não estou em erro a que meti no pd130 foi de 74ah! Acho que deve ser a única maneira de saberes o código caso não tenhas o livro de instruções do rádio que se não estou em erro vem lá o código carimbado na última página!

Pois o codigo devia estar no livro do radio mas o cartao foi recortado e não encontro o mesmo.
Não sei se o antigo dono me entregou ou não, por isso o mais certo é ter que ir à Seat sacar isto.
 
Back
Top