Bateria 6L 130

Boa noite
Alguém me podia facultar os dados da bateria deste carro? Falo dos Ah e dos A.
Não encontro estes dados e a minha bateria não é a de origem e nem sequer tem lá escrito isto.
Achei na net esta info: 75Ah e 667A.

Alguém me pode confirmar isto sff?

Obrigado
 
se precisares fica aqui os dados da bateria original do meu ibiza FR.

12V 61Ah 330 A Din
540A EN/SAE
Referência original - 1J0 915 105 AD
Marca - Varta

esta referência já não aparece no etka mas tem como equivalência a 000 915 105 DE ( 61Ah/330A ) e o preço ronda os 177€ (preço não actualizado)
 
Obrigado também... Por acaso quando mudei de bateria à uns anos não liguei a esses dados. Agora dei com o cabo do positivo com o isolamento derretido devido a aquecimento do mesmo.
Embora a tensão dela em vazio se mantenha nos 12V e pouco e em carga nos 14V e pouco, suspeito que a potência de arranque dela tenha entregue a alma ao criador. Falo de uma bateria de 2008 de marca branca.
 
se precisares fica aqui os dados da bateria original do meu ibiza FR.

12V 61Ah 330 A Din
540A EN/SAE
Referência original - 1J0 915 105 AD
Marca - Varta

esta referência já não aparece no etka mas tem como equivalência a 000 915 105 DE ( 61Ah/330A ) e o preço ronda os 177€ (preço não actualizado)

177€ por uma bateria de 61ah está puxado :rolleyes:

BlackMagicIbiza tens ali na Feuvert de 62ah por 95€ da Tudor intensivo :D ou então de 70ah por 98€ da marca feuvert com 3 anos de garantia.
 
177€ por uma bateria de 61ah está puxado :rolleyes:

BlackMagicIbiza tens ali na Feuvert de 62ah por 95€ da Tudor intensivo :D ou então de 70ah por 98€ da marca feuvert com 3 anos de garantia.

é o preço que aparece no ETKA para a bateria original na marca (seat) e mesmo assim não está acualizado pelo que até pode ser ainda mais cara
 
é o preço que aparece no ETKA para a bateria original na marca (seat) e mesmo assim não está acualizado pelo que até pode ser ainda mais cara

Ah ok é na seat. Sendo assim está dentro dos valores,embora na minha opinião não compensa comprar a bateria na marca pois o preço é abusado comparado com outras marcas/casas. (Já se sabe que na marca é sempre a doer :D)
 
Pois é a doer amigo na marca mas se for igual à que vem original vale cada cêntimo! :)
A minha ibiza é de 11/2004 e ainda rola!
 
se precisares fica aqui os dados da bateria original do meu ibiza FR.

12V 61Ah 330 A Din
540A EN/SAE
Referência original - 1J0 915 105 AD
Marca - Varta

esta referência já não aparece no etka mas tem como equivalência a 000 915 105 DE ( 61Ah/330A ) e o preço ronda os 177€ (preço não actualizado)

tou a precisar de uma...tera msm que ser com estas especificaçoes joao?? tava a pensar em ir a autosil...n sei o k fazer mas 177€ jazuz e um balurdio...
 
tou a precisar de uma...tera msm que ser com estas especificaçoes joao?? tava a pensar em ir a autosil...n sei o k fazer mas 177€ jazuz e um balurdio...

esta é a que vem de origem mas podes colocar uma de outra marca numa oficina qualquer.
foi o que fiz e paguei 75 ou 85€ já não me lembro
 
Back
Top