Baterem-me!! E agora, aproveito?

:D Boas!
Hoje estava o Je tranquilo a sair das bombas vem um caramelo, cromo, otário em marcha-atrás a dá-me um toque de ladex do choque da frente do meu fr... :cryy: ah e tal estava a olhar pro outro lado e coiso nem o vi.. desculpe lá.. tudo bem! O resultado foi o choque riscado abaixo do farol lado pendura, a grelha inferior partida ou desencaixada. O gajo tem uma oficina e tal e diz que arranja e pinta e coiso :)finga:) mas eu vou por esta cena mas é no seguro (ah cão!) e surge-me a eterna duvida: consigo aproveitar esta situação pra fazer o upgrade para o choque do cupra? Eu já andei aqui a ver preços e mais preços mas uns são antigos outros não são muito exactos. Podem-me ajudar com as vossas "dicas" ou opiniões? É que a minha duvida está no facto de ao por a coisa no seguro, vai existir peritagem ao carro e consequente registo do modelo e coiso e tal.. assim não dá, certo?
Também podia tentar negociar com o gajo não era?

Abraço a todos!
 
sugestão:

pões o carro numa oficina (não-seat).
Fazem-te a peritagem para colocar como estava inicialmente.
Depois de tudo aprovado mandas a oficina colocar o choques cupra e pagas a diferença ;)
 
se puseres paraxokes cupra n ponhas farois nevoeiro senao o intercooler n respira bem.
ass: irmao do TED:D
 
"Baterem-te"?

Acho é de louvar a tua atitude, vir para um forum publico dizer que vais agir "ah cão", aliás, perguntar se deves agir à cão. Vê lá se o gajo que te bateu anda pelo forum. Não te esqueças que para esperto costumam haver espertos e meio.

:clap:

Aproveita e pinta o carro todo à custa do toque no para-choques. Se tiveres sorte o perito manda-te polir e comprar uma grelha e dá-te 3 minutos de mão de obra pro fazeres.

Boa sorte com a linda atitude :clap:](*,)
 
"SIm baterem-me"

"Baterem-te"?

Acho é de louvar a tua atitude, vir para um forum publico dizer que vais agir "ah cão", aliás, perguntar se deves agir à cão. Vê lá se o gajo que te bateu anda pelo forum. Não te esqueças que para esperto costumam haver espertos e meio.

:clap:

Aproveita e pinta o carro todo à custa do toque no para-choques. Se tiveres sorte o perito manda-te polir e comprar uma grelha e dá-te 3 minutos de mão de obra pro fazeres.

Boa sorte com a linda atitude :clap:](*,)

Boas Diogo,

Caso não tenhas visto bem eu não estou a dizer que vou cobrar mais ou menos ou aproveitar-me em demasia ou não do homem. Eu estou disposto a pagar o excedente do valor. E entre nós, o agir à cão sendo igual a agir correctamente quando te batem no carro, ao participar no seguro este "acidente" creio que é algo correcto a fazer e tenho até pena de não o ter feito logo! Aliás ou muito me engano, tu próprio farias o mesmo, não alinhando em coisas feitas para desenrascar!! Ou estarei enganado? Pelo visto, uma pessoa não pode falar um português bem disposto pois existem logo interpretações (ok que tb dei o flanco!). O que eu sei é que 1) bateram-me no carro 2) tenho o parachoques lixado 3) tenho uma optica deslocada 4) quero uma solução rápida e bem feita!

Entendeste agora o pretendido? Tens razão que é um forum publico, mas já li aqui coisas bem mais escandalosas do que o que escrevi!

Tudo d bom!
Abraço
 
"Baterem-te"?

Acho é de louvar a tua atitude, vir para um forum publico dizer que vais agir "ah cão", aliás, perguntar se deves agir à cão. Vê lá se o gajo que te bateu anda pelo forum. Não te esqueças que para esperto costumam haver espertos e meio.

:clap:

Aproveita e pinta o carro todo à custa do toque no para-choques. Se tiveres sorte o perito manda-te polir e comprar uma grelha e dá-te 3 minutos de mão de obra pro fazeres.

Boa sorte com a linda atitude :clap:](*,)

compraste uma companhia de seguros? ficaste revoltado lol :D
 
Ou os gajos do seguro estão em "ofertas" de natal ou não sei...como é que uma grelha partida e desencaixada, mais uns riscos, dão direito a um choques cupra novinho? levas com o belo polis e uma grelha nova e se levares e tá feito lol
 
boas

se o choques está só riscado podes tirar o cavalinho da chuva que ninguém te vai "pagar" um choques novo! a não seres tu mesmo...

se tiver um apoio partido aí já é diferente!

o máximo que tu consegues fazer é...comprares tu mesmo o choques Cupra, que se for novo não vem pintado, e aproveitar a pintura, que em vez de pintarem o que tens agora, pintam o novo! e assim pronto...não pagas a pintura! já não é mau...

se não se partiu nenhum apoio do choques isto é o máximo que vais conseguir "ter"!

cumpz
 
Ya na volta é isso..

boas

se o choques está só riscado podes tirar o cavalinho da chuva que ninguém te vai "pagar" um choques novo! a não seres tu mesmo...

se tiver um apoio partido aí já é diferente!

o máximo que tu consegues fazer é...comprares tu mesmo o choques Cupra, que se for novo não vem pintado, e aproveitar a pintura, que em vez de pintarem o que tens agora, pintam o novo! e assim pronto...não pagas a pintura! já não é mau...

se não se partiu nenhum apoio do choques isto é o máximo que vais conseguir "ter"!

cumpz

Boas,

Sim de facto és capaz de ter razão! E então? Desde que ficasse bem feito! :clap:

O que me parece que ficou meio mal visto na minha questão é que não tem razão de ser... a meu ver! Eu sei que tenho a ***** do parachoques batido, se tem apoios partidos ou não eu já não sei senão trabalhava no negócio... o que não era mau! (os peritos desmontam o choques todo é? Não fazia ideia!)

A minha questão desde inicio era 1) se alguém tinha feito isso, 2) se sim qto tinha pago de diferença, 3) se haveria algum problema com o raio da peritagem ou nao!... Só isto!
Escrevi assim tão mal que poucos entenderam? :cryy:](*,)
Eu já fico contente com o meu parachoques arranjado mas BEM! A cena do Cupra era no caso de ser necessário outro choques e eu poder aproveitar isso e arranjar maneira de em x de vir um FR vir um Cupra!
Se me expressei mal, as minhas desculpas tá? Espero que este mal entendido esteja esclarecido e aproveito para agradecer a todos os que até aqui responderam. :) Um abraço a todos! :weedman:
 
Boas,

Sim de facto és capaz de ter razão! E então? Desde que ficasse bem feito! :clap:

O que me parece que ficou meio mal visto na minha questão é que não tem razão de ser... a meu ver! Eu sei que tenho a ***** do parachoques batido, se tem apoios partidos ou não eu já não sei senão trabalhava no negócio... o que não era mau! (os peritos desmontam o choques todo é? Não fazia ideia!)

A minha questão desde inicio era 1) se alguém tinha feito isso, 2) se sim qto tinha pago de diferença, 3) se haveria algum problema com o raio da peritagem ou nao!... Só isto!
Escrevi assim tão mal que poucos entenderam? :cryy:](*,)
Eu já fico contente com o meu parachoques arranjado mas BEM! A cena do Cupra era no caso de ser necessário outro choques e eu poder aproveitar isso e arranjar maneira de em x de vir um FR vir um Cupra!
Se me expressei mal, as minhas desculpas tá? Espero que este mal entendido esteja esclarecido e aproveito para agradecer a todos os que até aqui responderam. :) Um abraço a todos! :weedman:

se logo ao inicio tivesses dito que a tua intenção era meteres choque cupra dando a diferença de € para o igual ao teu, o pessoal já não te caía em cima...
como não o fizeste, caiu-te tudo em cima, normal!

mas pronto...primeiro tens de saber/ver o real estado da coisa...e depois logo vês como podes fazer!

se não tiver que levar choques novo, tens duas opções, ou ficas com o mesmo e é pintado, ou compras o do cupra e é pintado em vez do que está riscado.

se tiver de levar choques novo...aí pode então falar com quem te vai arranjar o carro, e dares a diferença de € do normal para o do cupra!

cumpz
 
Back
Top