Bateram e foram embora (Vários dados do carro)

Boas pessoal!

Venho ver se alguém me consegue ajudar, ontem deram uma cacetada (coisinha ainda para uns 300€ de reparação) num dos meus carros e foram embora, segundo alguns vizinhos aparentemente a pessoa ainda tentou saber de quem era o carro mas acabou por ir embora.

Entretanto já tenho alguns dados, mas o que me interessava mesmo não tenho, uma morada para poder falar com a pessoa... eu já tenho vários dados tais como, Marca/Modelo/Matricula do carro e Nome/NIF do proprietario.

Alguém me consegue ajudar a obter a morada e ou contacto?



Grande abraço!
 
Primeiro tenta falar Com a pessoa. Se ele não quiser assumir fazes uma participação com testemunhas que ele aparece
 
A mim também me mandaram uma pantufada e fugiram. Arranjei a matricula através de testemunhas, e em 1 mês +/- deram ordem de reparação.
 
Pois, eu tenho a matricula, nome, nif, apólice, posso ir à seguradora dele (é o que farei se não conseguir morada) mas se conseguisse uma morada com certeza que o processo era mais rápido por se preencher a declaração amigavel.
 
Pois, eu tenho a matricula, nome, nif, apólice, posso ir à seguradora dele (é o que farei se não conseguir morada) mas se conseguisse uma morada com certeza que o processo era mais rápido por se preencher a declaração amigavel.

nao precisas de ir a seguradora dele
vais a tua e fazes a declaração
 
Thanks pelas ajuda/dicas entretanto consegui pedir um registo permanente do automovel em www.automovelonline.mj.pt (Paguei 10€) onde constam todas as informações de que precisava, já lá fui bater à porta e já está a ter andamento.
 
Tiveste mais sorte que eu, riscaram1me o carro todo e partiram-me o parabrisas, não ser quem foi e a seguradora anda-me a entreter à mais de um mês...
 
Back
Top