Barullho estranho TURBO....ou Não?? RESOLVIDO

Boas pessoal!

Preciso de uma ajudinha, a uns tempos para ca tenho reparado que o meu bote faz um barulho, não sei se é estranho ou não, mas aqui vai.

Quando ligo o bote se ficar com ele atrabalhar 2ou3 minutos, começa-se a ouvir o turbo a soprar bem...tipo um barulho muito fininho e com muita força...

O bote era da minha mãe a um ano e tal que passou para as minhas mãos e a uns meses tenho reparado neste barulho que me intriga.

Abc
 
Last edited:
Boas, esse barulho que ouves quando ligas o carro é a geometria do turbo, acredito que sendo a tua mae a conduzir o carro esse turbo deve estar cheio de carvao e o mais certo é a geometria estar presa ou o turbo a deitar-se.
Costumas andar devagar eou e la no fundo???
Ja agora ele nao entra em safe??


Abraço
 
Costumo andar devagar, as vezes dou-lhe um xeirinho mas pouco. Safe entrava quando fiz a repro mas depois foi ajustada e coloquei directo deixou de entrar.

turbo a dar o peido?:cryy: la vou ter de largar umas coroas, ver se aguenta ate ao natal...

Abc
 
Calma amigo é so uma opiniao minha...mas geralmente quando começam a fazer esse barulho fininho que dizes indica que nao esta muito famoso.

Abraço
 
É isto que ouves?

Coloca o video nos 2:40 e começa a assobiar aos 2:42...

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=vMntEz9EUFM[/YOUTUBE]

É isto que me refiro que é normal...
 
Esse barulho e normal, e a geometria do turbo a entrar em funcionamento. E nao ker dizer k esteja a dar o peido.
Piranha nao estejas ja a ensombrar os sonhos do rapaz. :rir:
 
Calma amigo é so uma opiniao minha...mas geralmente quando começam a fazer esse barulho fininho que dizes indica que nao esta muito famoso.

Abraço

Espero que não...:( bem por um lado ate era bom se desse o peido tinha obrigatoriamente de ser substituido.:rir:

abc
 
Esse barulho e normal, e a geometria do turbo a entrar em funcionamento. E nao ker dizer k esteja a dar o peido.
Piranha nao estejas ja a ensombrar os sonhos do rapaz. :rir:

ja andava a pensar ir para gigolo em part-time para arranjar euros:rir:

eu hoje tentei fazer um video, mas logo por azar hoje não fez. teimoso a besta do sapo.:whistle:

abc
 
Back
Top