Barulhos parasitas

Boas tenho um ibiza 6k2, quem tem ibizas 6k, 6L sabem que conforto é quase 0 e barulhos no interior até dão dor de cabeça. Bem o meu ibiza tem barulhos que irritam muito no interior na parte direita apanha a porta e um pouco da lateral traseira do carro. Qual a opinião que vocês me dão para tentar arranjar uma solução para acabar com esses barulhos?
 
Infelizmente é habitual :)
Uns são apologistas que desmanchar e montar é sinal que vais ficar com mais... mas nem sempre, desde que bem feito.
É preciso conseguir identificar corectamente os pontos desses ruidos e tentar com algumas esponjas, e material apropriado reduzir esses ruidos.
 
Exatamente. Isso na verdade é um risco que se corre, porque podes até remover um ruído mas ficar com outro novo mas lá está tentar identificar bem de onde vem o ruído e fazer isso. Obrigado pela dica, vou ver disso abraço!
 
Exatamente. Isso na verdade é um risco que se corre, porque podes até remover um ruído mas ficar com outro novo mas lá está tentar identificar bem de onde vem o ruído e fazer isso. Obrigado pela dica, vou ver disso abraço!
Se fosse 6L, podia-te ajudar um pouco melhor. 6K/K2 não conheço muito bem...
No 6L, vou fazer isso muito em breve no projecto que estou a arranjar.
 
Back
Top