Barulhos parasitas 6k2...

Boas amigos, penso que seja cronico com o passar do tempo estes barulhos irritantes..no meu 6k2 que conta com 217kkms, estou a dar em doido...é no tablier, é la de tras, é nas laterais....Fico maluco com tanto ruido parasita...

Nao ha maneira de eliminar isto? a solucao passa por aumentar o volume, mas depois tambem enerva:D:D

Ha algo a fazer para alem de vender o carro????:D
 
Boas amigos, penso que seja cronico com o passar do tempo estes barulhos irritantes..no meu 6k2 que conta com 217kkms, estou a dar em doido...é no tablier, é la de tras, é nas laterais....Fico maluco com tanto ruido parasita...

Nao ha maneira de eliminar isto? a solucao passa por aumentar o volume, mas depois tambem enerva:D:D

Ha algo a fazer para alem de vender o carro????:D

Há aqui um user que forrou e isolou o carro todo, mas deve dar para cima de um trabalhão, desde já te digo que não és caso único, o meu começou pelo tablier e agora também já faz lá atrás, depois la com o volume mais alto e a RPM do motor mal se nota, mas quando está ao ralenti, às vezes só me apetece mandar um murro no tablier para ver se aquilo se cala, ora eu cheguei à conclusão que não há volta a dar-lhe, ao fim de 8-10 anos os problemas num carro são inevitáveis e as estradas portuguesas são inimigas das suspensões desportivas o que provoca ainda mais trepidação nos materiais, eu noto principalmente no paralelo, eu detesto esse tipo de piso, o meu volante até parece que se está a soltar, e depois das fugas de água para o habitáculo (seja como for, borrachas, etc, um carro nunca deveria deixar entrar água por lado nenhum, pensei que o mundo automóvel tivesse feito algum progresso neste campo, mas não...) também já estou com a ideia de vender o carro, portanto já somos 2 desiludidos...
 
Isso de dar um murro no tablier ajuda, comigo resultou tanbem já tava farto de ouvir aquilo a tremer e pimba um murro e melhorou. Claro so melhorou essa parte dos ruidos, en relaçao aos otros é levantar um poco do som. Ah no porta malas tirei a forra do porta malas e pus esponja e meti a forra e acredita ajudou muito..
 
Isso já é cronico, os barulhinhos parasitas. Nao tenho um 6k2 mas sim um 6k k é praticamente o mesmo e tb tenho varios barulhos parasitas uns vindo do tablier, outros da consola central, barulhos estes k por mais k levantemos o som do radio eles lá continuam e encomodar o nosso ouvido. Vim dum honda com 10 anos tb e a nivel de barulhos interiores mete o ibiza a um canto mesmo.
É pena o ibiza ser assim a nivel de barulhos mas como nada é 100% perfeito, so temos k remediar o problema de outra forma colocando esponjas, etc:?
 
Posso dizer que já desmontei o tablier umas poucas de vezes. Consegui eliminar alguns ruidos. Mas ao fim de uns tempos voltam outra vez. Acabei por desistir e deixar andar. Agora para além dos ruidos do tablier tenho também no tecto. Enfim, também não se pode pedir muito, olhando aos materiais que a Seat usa na construção dos seus interiores (pelo menos nos 6K2). Desmontando só se vê plastico...
 
So me resta acostumar-me entao a esses ruidos...E estradas mais lixadas parece que o sacana se quer desmontar todo:lol:
 
Boas

O meu 6k tem alguns ruídos, mas por acaso nem são muitos! Acaba por nem me incomodar!
Mas é melhor não o gabar muito, porque depois se ele lê isto, estou lixado!!! :rir:
 
por acaso no meu 6k2 de 2000 não tenho razão de queixa, tirando 1 ou outro barulho que faz e apenas em paralelo mas não tem ruidos chatos:D
tem de vez em quando na divisoria em acrilico mas é dar um aperto nos parafusos e fica mais uns meses sem chatiar.
 
Back
Top