Barulhos interior

Boas pessoal, já aconteceu a alguém quando vai em baixas começar a ouvir barulhos dos plasticos do tablier? qual foi a solução?
Também pode ser derivado a estrada que tenho que fazer todos dias até minha casa, cerca de 3km ser das tipicas estradas de Portugal cheias de buracos :x
 
isso é coisa normal em 6l.. podes sempre sacar as tampas laterais do tablier e dar um aperto aos parafusos, ajuda um pouco..
 
Lol tenta ignorar se não dás em maluco, uma altura ponderei vender o carro por causa disso e olha que o meu comprado com alguns n é dos piores ... é uma questão de habito aumenta o volume do radio e n ouves nada :p
 
Também tenho esse problema no clio dci lol um é na rede divisória e outro é no parafuso da pala do condutor. Já apertei o parafuso á bruta e ficou na mesma

Já nem ligo mas tb andava a dar em doido. Solução andar sempre das 1500rpm para cima lol
 
se quiseres trocar para um 6k , quase que to dou !!! LOl acho que o melhor mesmo é comprares um bom sistema de som , se é que me entendes
 
É que enerva mesmo os barulhos que fazem os plasticos :eek:
A mim é o plastico a volta do radio e do ar condicionado e outro na zona do quadrante que ainda nao descobri de onde vem :eek:

e na zona da mala as vossas tambem faz?
 
Ando já ah que tempos a tentar perceber de onde vem esses barulhos que referis-te..e ainda nao desisti loool

Um gajo no fim habitua-se, mas que da nervos dá

é engraçado mas quando tirei os difusores para passar uns cabos andei com o carro 1 semana e nao fazia barulho loooooooool,meti uma esponja faz menos mas ainda faz,já o do meu pai vai agora a seat para revisao e quando fechas as portas ouves um grilo,é uma tampa do capot se pressionares deixa de fazer como podes ver seat no seu melhor!
 
É que enerva mesmo os barulhos que fazem os plasticos :eek:
A mim é o plastico a volta do radio e do ar condicionado e outro na zona do quadrante que ainda nao descobri de onde vem :eek:

e na zona da mala as vossas tambem faz?

boas tiras essa tampa toda a volta do radio e climatronic e nos apoios do parafusos metes uma esponja fina e deixa de fazer,no meu deixou!
 
Back
Top