Barulhos dos plasticos

Boas pessoal.
Como isto é so malta dos ibizas de certeza alguem tem ou teve o mm problema k eu.
Ja tiveram akela sensação de que o carro se vai desmanxar aos bocadinhos? É essa que eu tenho... Os plasticos do carro, principalmente do tablier fazer barulho por td kt é lado, mas dps kd carrego com a mao entre as saidas de ar, do meio do tablier, aperto akilo e deixa de fazer barulho.
Alguem sabe o k posso fazer ali?
abraços
 
Bem Vindo ao clube:D
Pah, axo k toda a gente tem esse problema, ha uns k n ligam e poem o som mais alto, e ha outros que desmancham o carro todo á procura de barulhos parasitas.:D

Eu posso dizer que acabei com 60% deles, agora os outros ja nem me incomodam:D

um abraço[[]]
 
Bem Vindo ao clube:D
Pah, axo k toda a gente tem esse problema, ha uns k n ligam e poem o som mais alto, e ha outros que desmancham o carro todo á procura de barulhos parasitas.:D

Eu posso dizer que acabei com 60% deles, agora os outros ja nem me incomodam:D

um abraço[[]]

Tb tiveste este problema no painel central? ao pe do radio e saidas de ar?
Se sim, desmontas-te essa parte toda?
abraço :)
 
Boas rapaz, nop, ai n tive por enquanto!
Tive na mala,portas,painel de instrumentos,volante etc..

um abraço[[]]
 
Boas...

Eu comecei a ter barulho nas saídas de ar desde k montei os aros cromados...

Penso k seja do tipo de material mais rigido nos aros cromados em relação aos anteriores...
 
Boas...

Eu comecei a ter barulho nas saídas de ar desde k montei os aros cromados...

Penso k seja do tipo de material mais rigido nos aros cromados em relação aos anteriores...

Eu axo que isso pode ser por teres desmontado tudo. Sendo nos a voltar a montar, nc fica igual a kd vem de origem.
Mas no meu caso smp fez barulho, e nc desmontei nada..
abrços
 
Um extra um bocadinho irritante... lol
Mas vendo a coisa pelo lado positivo... se n me apetecer ouvir radio, desligo-o que tnh sempre som :D
Mas agr a falar a serio, Ja markei revisao dos 130mil e axo k vou pedir pa eles me verem akilo.
Cumps
 
Aposto que a tua Bedford faz mais barulho que o Ibiza :rir::rir:
GANDA MACHINE PAAAAAAAAAH!!! :---)
 
Há duas soluçoes para isso, uma delas é tirar os plasticos fora, insonorizar tdo bem insonorizado e aplicar uma fica cola esponjosa por detras desses plasticos que fazem barulho, a outra é meteres o som mais alto:D
 
Back
Top