barulho!!!!

boas, precisava de ajuda dos experts....
ao arrancar com meu ibiza devagar faz um barulhos que me dá ideia de serem as rodas ou as pastilhas....só faz quando vou devagarinho...
alguem já aconteceu?
Obrigado
 
Boas!
Para alguem te poder ajudar vais ter de explicar melhor k barulho é esse...
Mas assim de repente, rolamentos, calços a rossar nos discos...nao sei...

Abraço
 
pernos mal apertados???? como assim???

O barulho dá ideia de ser rolamentos, mas já fui à SEAT e eles disseram que os rolamentos estavam bons
axam que pneus em mau estado (ovalisados) poderiam fazer isso?
 
Nops..pneus ovalizados originam trepidação na direcção e nao so..
Pernos sao os parafusos k apertam as jantes...podem estar desapertados!mas se ja foste a Seat parto do principio k eles tenham confirmado isso... :rolleyes:

explica melhor k barulho é...assim é complicado...
 
boas, precisava de ajuda dos experts....
ao arrancar com meu ibiza devagar faz um barulhos que me dá ideia de serem as rodas ou as pastilhas....só faz quando vou devagarinho...
alguem já aconteceu?
Obrigado


isso é só t aconteçe quando arrancas?
quamdo andas devagar e normalmente quando custumas abrandar entre os 35e os 15??
sentes um zuar como se fosse pneus mt largos???
vê s s encaixa em alguma destas ipóteses!!!
vai ptt bem !!!
 
Se so faz barulho quando vais devagar.... da-lhe gas:cool::cool:

Isso não podera ser da embraiagem??? normalmente quando a embraiagem começa de patinar quando andas a baixos regimes... do genero deixar o acelerador costuma fazer um ligeirissimo barulho


abc
 
Se so faz barulho quando vais devagar.... da-lhe gas:cool::cool:

Isso não podera ser da embraiagem??? normalmente quando a embraiagem começa de patinar quando andas a baixos regimes... do genero deixar o acelerador costuma fazer um ligeirissimo barulho


abc

As embraiagem devagar nao patina, mas sim vibra porque a rotaçao é baixa para o binario exercido:bored:
Cumps
 
As embraiagem devagar nao patina, mas sim vibra porque a rotaçao é baixa para o binario exercido:bored:
Cumps



yap... mas eu nao queria dizer que a embraiagem patina quando vais devagar... queria refrir-me quando ela começa a ficar gasta/patinar no geral... costuma fazer uma "vibração" como dizes a baixa rotação e pensei sugerir que esse pequeno ruido fosse resultado disso, se esse for o caso!!!

abraço
 
boas, precisava de ajuda dos experts....
ao arrancar com meu ibiza devagar faz um barulhos que me dá ideia de serem as rodas ou as pastilhas....só faz quando vou devagarinho...
alguem já aconteceu?
Obrigado

qd vais a mto baixa veloc e tas naquela.. em q meter a 1ª é muito e a 2ª é pouco pro andamento que levas; o carro faz-te uns grandes barulhos? será isso?
 
Back
Top