Barulho vindo da area motor

Boas,

O motor em questao é de de um Leon 2. 1.9 TDI 105 Cv com FAP de 2008.

Fiz uns 225 quilometros de auto estrada, saio da auto estrada abasteço e passado uns 3 \ 4 quilometros um barulho tum tum tum......

Abro capot Sinto que o barulho bem da zona do tubo \ EGR \ TURBO . Se acelarar ouve-se mais um barulho ....em ponto morto faz mas muito baixo. Pareçem umas pancadas.

Se retirar o tubo de borracha que vai ao radiador entao é que se ouve mais ainda o barulho. Se tirar filtro do ar tambem.

Que podera ser ? Fuga na admissao do ar ?

Entretanto vou deixar carro no mecanico ja.

;-)
 
Boas,

O mecanico disse logo que tinha sido de gasoleo metido quando éstava na reserva e realmente é verdade. Meti gasoleo e tava mesmo na reserva, e ele nao sabia nada disto.

Falou que o carro trabalha em 3 cilindros . E que o injector pode estar intupido.

Que acham ? Aconselhou-me ir a morauto santa maria da feira.
 
Nao foi norauto.

Mas sim algo pareçido com o nome Morauto. Fica na zona industrial do roligo na feira. Ja tinha ouvidado falar deles mas para eliminar FAP . Mas pelos vistos tambem pareçem ser especializados em bombas injectores e outras coisas electronicas.
Pode ser ésse o meu problema.
 
Nao foi norauto.

Mas sim algo pareçido com o nome Morauto. Fica na zona industrial do roligo na feira. Ja tinha ouvidado falar deles mas para eliminar FAP . Mas pelos vistos tambem pareçem ser especializados em bombas injectores e outras coisas electronicas.
Pode ser ésse o meu problema.

isso custuma ser as tuches que descarregam
 
Por incrivel que pareça o carro ficou normal do dia para a noite. Coloquei gasoleo da REPSOL e ficou OK.

Ao ligar o VAG COM acusou um erro que eliminei e nao mais voltou apareçer .Do sensor massa de ar G70 (
Mass Air Flow Sensor (G70) ).

O que interessa é que ta novo. :D

Pena nao ter feito um video para ouvirem o SOM.
 
Sim, nao faz completamente barulho nenhum. o carro mesmo com o barulho puchava na mesma.Nao acendeu luz nenhuma no quadrante.

T
 
Back
Top