Barulho Valvula gasoleo

Boas pessoal,

O meu carro tem menos de um ano, por acaso ao chegar a casa reparei e comecei a ouvir um zunido com o carro no relanti, começei a verificar o carro todo e descobri que o barulho vinha da valvula do gasoleo.
Ora desconheço o barulho normal da valvula mas acho q a minha está a dar uma grande chiadeira pois conseguia ouvir bem apenas com o relanti do carro e tudo em silencio.

deixo o video e se puderem digam-me se acham que algo está mal para ir a garantia :) obrigado


[video]https://www.dropbox.com/s/c41c4d6f3bl7ugv/2014-01-27%2020.55.49.mp4[/video]
 
Isso nao é no deposito? a boia da gota? Se isso tem uma ficha deve ter algum mecanismo electrico que faz esse barulho, que nao me pareceu nada de mal.
 
isto é debaixo do banco na parte de trás do carro ^^ estava a fazer uma chiadeira daí ter ouvido o barulho, comecei a por o ouvido em tudo o que é lado e apercebi-me que era daí. :] tirei os bancos para a frente (onde se senta) e é isso que está no video. Tinha atestado o carro à pouco tempo por isso nao sei se é disso, vou ver se hoje ainda faz tanto
 
Last edited:
Back
Top