barulho "tac tac" no lugar do passageiro.

boas amigo alguém me sabe dizer o porque de ouvir um tac tac no lugar do passageiro, já tirei o foro do chão e não vi nada. já alguém teve este problema. cumps
 
Boas, isso é o radiador de gasoleo que está por baixo do carro mesmo debaixo do banco do pendura, é só dares uns ajustes nos parafusos que o prendem eu tambem tinha isso e comigo era isso pelo menos.
 
boas amigo e disso. eles desapertam é, por o barulho que faz ate irrita quando esta parado. obrigada amigo. pensava que fosse mais grave. vou testar amanha abraço
 
eu tinha exactamente o mesmo ruido, falaram me em reapertar os parafusos que fixam esse radiador do gasoleo, ao verificar que estavam apertados mesmo assim dei mais um toque nunca pensei que o ruido se fosse porque vi a partida os parafusos apertados o que é certo é que desapareceu!
 
Boas malta
Por acaso tb ando com um barulho quem vem do lado do passageiro mas da zona do motor..em piso ligeiramente irregular faz um toc toc. Noto principalmente no piso do shopping e smp a direito a curvar n faz, n consigo perceber de onde é..
 
Back
Top