barulho ( rangir ) na direcção

ja ha usn tempos que ando com este problema no carro,

passados uns 2 ou 3 dias de andar com o carro quando chove, aparece-me um barulho na direção tipo rangir ( parece que lhe falta oleo, mas esta no nivel ) ao virar a direção ele faz esse barulho, mas notasse mais é ao estar a fazer manobras

depois passados umas 2 semanas +- se andar sempre sol ele deixa de fazer o barulho.

o que poderá ser isto ?

ja me disseram para mudar o elo que é vermelho para o verde que é o recomendado que deixa de fazer, será ?

ele so faz isto depois de andar a chuva, se estiver um mes de sol ele deixa e fazer ..
 
O meu é ao virar a direcção para a direita ou esquerda, manda-me uma pancada seca... Já vi tudo e mais alguma coisa por baixo do carro e não vejo assim nada com desgaste :-/
 
boas amigo, o meu faz um TOKE TOKE da suspenção sempre que chove :rir:
se tiver sol, estrada seca nao faz nada, sempre que chove ou piso molhado faz logo isso, em lombas ou buracos e ao virar muito a direção. vem apenas do amortecedor do lado esquerdo frontal. Mas ainda nao descobri o que será xD
 
Nao sera os sinoblocos? Normalmente da se conta que ja foram a vida com este tipo de tempo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
os sinoblocos estao bons, mas quem tinha um problema semelhante resolveu isso com a muda do oleo vermelho para o verde...

sao coisas do diabo lol
 
Back
Top