Barulho racing!!!

E se passares de caixa ás ~2000RPM, ouves o turbo a descomprimir a bom som.. Parecido com uma Dump.


Abraço.
 
..

axo k na IPO tens que ter plo menos 1 panela, meio, ou última.. tanto faz.. isto se o teu pópó for comercial até ao ano 2000 (salvo erro).. escapes areeiro,trabalham bem..
 
KarelThaZouk disse:
axo k na IPO tens que ter plo menos 1 panela, meio, ou última.. tanto faz.. isto se o teu pópó for comercial até ao ano 2000 (salvo erro).. escapes areeiro,trabalham bem..

sim o meu é um comercial de 11/99 mas vou perguntar aqui na IPO da zona para ser mais á certa ;)

e preços para o escape?? alguem que tenha feito pode informar...?? :rolleyes:
 
..

plo que tenho ouvido, IPO até ao ano 2000,passam só com uma panela.. eu tirei o cat. fui ao IPO, nao disseram nada.. e tá lá um tubo em vez do cat.. qualquer dia meto só uma panela.
 
Sendo que o meu é de Fev. de 2000, qual é o caso? Posso por só a linha de 60mm ou tenho de manter uma panela?
 
eu cá fui à IPO este mês....com catalizador e panela intermedia OFF...como panela final coloquei uma ractive...conclusao passou só com uma anotação....barulho a mais devido à ractive...nao disseram nada...e tenho um tubo no lugar do catalizador e da panela intermedia.

Ps:. o meu carro é de Junho de 2000
 
Back
Top