Barulho no tablier!!!

então é o seguinte!!
eu fartei-m de ouvir aquela cena e conforme aquilo fazia barulho eu tentava ver de onde vinha o barulho!! cheguei a pensar q era das grelha da sofagem!!
e por um lado era só, q avia outra cena!!!
até q sem queres passou-me pela cabeça entalar uns maços de lenços ao fundo do tablier contra o vidro e...
nem um barullho!!!
 
Em que zona, em que parte???
O unico barulho que tenho no tablier não se manifesta sempre e parece vir da zona mais á direita do desembacidor do vidro dianteiro..
Já tive para ver como aquilo se tirava mas como não descobri e também aind ninguém por aqui se manifestou no intuito de o fazer não arrisquei partir aquilo tudo...
Também não me chateia muito pois só lhe dá para fazer um barulhito minimo e é quase de meio em meio ano:D
Tenta explicar sff d onde provinha o barulho que eliminaste;)
Abraço
 
então é o seguinte!!
eu fartei-m de ouvir aquela cena e conforme aquilo fazia barulho eu tentava ver de onde vinha o barulho!! cheguei a pensar q era das grelha da sofagem!!
e por um lado era só, q avia outra cena!!!
até q sem queres passou-me pela cabeça entalar uns maços de lenços ao fundo do tablier contra o vidro e...
nem um barullho!!!


Pois, parece-me que tava a responder enquanto colocavas a resposta..
Pois, isso já fiz uma vez no meu com uma camara de ar e a verdade é que deixei de ouvir o barulho..
Mas aqui a dias voltei a ouvir..., deve ter saído fora do sitio :D:rir:
 
então comprei umas borrachas de maneira a encachalas no fundo do tablier
fazendo com q a borracha ficasse a fazer força no vidro!!!
mas isto é mesmo lá no fundo do tablier!! há depois tenham cuidado tentem n deixar a borraxa a ver-se!!!
o para brisas em baixo chega uma altura q está fumado ou pintado ou q é aquilo! deixem a borraxa de maneira a ficar escondida por tras dessa faixa preta do para-brizas!!!
experimentem a mim ficou 5 estrelas!!!
in pack!!
ptt pessoal e espero q isto vos ajude q aquele barulho é demais!!!
 
então comprei umas borrachas de maneira a encachalas no fundo do tablier
fazendo com q a borracha ficasse a fazer força no vidro!!!
mas isto é mesmo lá no fundo do tablier!! há depois tenham cuidado tentem n deixar a borraxa a ver-se!!!
o para brisas em baixo chega uma altura q está fumado ou pintado ou q é aquilo! deixem a borraxa de maneira a ficar escondida por tras dessa faixa preta do para-brizas!!!
experimentem a mim ficou 5 estrelas!!!
in pack!!
ptt pessoal e espero q isto vos ajude q aquele barulho é demais!!!


Podias se faz favor indicar-me onde compraste essas borrachas ou que tipo de borrachas eram?
Abraço
 
Podias se faz favor indicar-me onde compraste essas borrachas ou que tipo de borrachas eram?
Abraço


a borracha arranjeia na empresa onde trabalha mas é simples!!! vais ai a uma loja ou uma oficina que tenha borrachas de vidros!!! e pedes uma borracha daquelas q têm uma ranhura no meio!!! mas antes arranja uns bocados só para experimentar até acertares com o tamanho certo da borracha!!

no meu!!! primeiro puz nas pontas do tablier dos dois lados uma borracha mais groça pq tem um maior greta! encosteia bem as pontas e entaleia o máximo possivel sem se ficar a ver de fora para dentro!! ou seja quem olhar pelo para brisas n vê as borrachas, só quem olhar de lado nas portas e quem n sabe nunca vai dizer q fomos nós!!

e o resto puz uma borracha mais fina pq a greta é menor e a outra borraxa ficava grossa para lá e n conseguia emporrala de maneira a ficar escondida atras da faixa preta do para-brisas!!!
e depois disso 5 estrelas !!!
espero q consigas desenrrascar-t!!!
 
Obrigadão pela ajuda!:respect::respect:
Eu tinha colocado para lá uns bocados de camara de ar mas pelos vistos já não anda a resultar bem..
É isso mesmo que vou fazer..
Um abraço e obrigado!;)
 
então comprei umas borrachas de maneira a encachalas no fundo do tablier
fazendo com q a borracha ficasse a fazer força no vidro!!!
mas isto é mesmo lá no fundo do tablier!! há depois tenham cuidado tentem n deixar a borraxa a ver-se!!!
o para brisas em baixo chega uma altura q está fumado ou pintado ou q é aquilo! deixem a borraxa de maneira a ficar escondida por tras dessa faixa preta do para-brizas!!!
experimentem a mim ficou 5 estrelas!!!
in pack!!
ptt pessoal e espero q isto vos ajude q aquele barulho é demais!!!

Vê lá é se isso com o vibrar nao te estala o vidro ;)
Eu ja tive montado um vidro de origem, montado pelo oficina onde fazias as revisoes, durante dois dias, um vidro novo vindo da Ramalda concessionario seat em coimbra, o vidro trazia defeito era concavo ao meio e devido a isso ficava encostado ao meio no tablier, nas lombas uiiiiiiiiiiiiiiiii, para verem as escovas a virar nao tocavam no vidro ao meio :rir:
Teve de ser tirado e trocado por outro, e o que me disseram na oficina é que senao disses-se nada ele apareceria com o tempo estalado naquele sitio, o que levou tem folga de 0,3cm prai entre o vidro e o tablier nao tem stress.
Cumps
 
Vê lá é se isso com o vibrar nao te estala o vidro ;)
Eu ja tive montado um vidro de origem, montado pelo oficina onde fazias as revisoes, durante dois dias, um vidro novo vindo da Ramalda concessionario seat em coimbra, o vidro trazia defeito era concavo ao meio e devido a isso ficava encostado ao meio no tablier, nas lombas uiiiiiiiiiiiiiiiii, para verem as escovas a virar nao tocavam no vidro ao meio :rir:
Teve de ser tirado e trocado por outro, e o que me disseram na oficina é que senao disses-se nada ele apareceria com o tempo estalado naquele sitio, o que levou tem folga de 0,3cm prai entre o vidro e o tablier nao tem stress.
Cumps

mas aquela cena!!! n faz muita força porque é uma borraixa q n fas mt for e alem disso conven-se por ponta a ponta do tablier-(e do vidro) e eu estou a falar particularmente dos ibizas apartir de miados de 2002 (modelo novo)!!!
vai ptt
 
E estiver a fazer força no vidro tanto vale ser 6K 6K2 ou 6L ou 9N seja o que for se estiver a fazer muito esforça bates num buraco e estala o vidro, porque a força está mal distribuida. Acontece o mesmo se a cola puxar mais pelo vidro de um dos lados, por isso eles aconselham a que a cola seque no minimo 4 horas sem o carro rolar ;)
 
Back
Top