oi pessoal quem tiver este problema!!!
é só perguntar q eu consegui resolver essa cena!!!
é só perguntar q eu consegui resolver essa cena!!!
então é o seguinte!!
eu fartei-m de ouvir aquela cena e conforme aquilo fazia barulho eu tentava ver de onde vinha o barulho!! cheguei a pensar q era das grelha da sofagem!!
e por um lado era só, q avia outra cena!!!
até q sem queres passou-me pela cabeça entalar uns maços de lenços ao fundo do tablier contra o vidro e...
nem um barullho!!!
então comprei umas borrachas de maneira a encachalas no fundo do tablier
fazendo com q a borracha ficasse a fazer força no vidro!!!
mas isto é mesmo lá no fundo do tablier!! há depois tenham cuidado tentem n deixar a borraxa a ver-se!!!
o para brisas em baixo chega uma altura q está fumado ou pintado ou q é aquilo! deixem a borraxa de maneira a ficar escondida por tras dessa faixa preta do para-brizas!!!
experimentem a mim ficou 5 estrelas!!!
in pack!!
ptt pessoal e espero q isto vos ajude q aquele barulho é demais!!!
Podias se faz favor indicar-me onde compraste essas borrachas ou que tipo de borrachas eram?
Abraço
então comprei umas borrachas de maneira a encachalas no fundo do tablier
fazendo com q a borracha ficasse a fazer força no vidro!!!
mas isto é mesmo lá no fundo do tablier!! há depois tenham cuidado tentem n deixar a borraxa a ver-se!!!
o para brisas em baixo chega uma altura q está fumado ou pintado ou q é aquilo! deixem a borraxa de maneira a ficar escondida por tras dessa faixa preta do para-brizas!!!
experimentem a mim ficou 5 estrelas!!!
in pack!!
ptt pessoal e espero q isto vos ajude q aquele barulho é demais!!!
Vê lá é se isso com o vibrar nao te estala o vidro
Eu ja tive montado um vidro de origem, montado pelo oficina onde fazias as revisoes, durante dois dias, um vidro novo vindo da Ramalda concessionario seat em coimbra, o vidro trazia defeito era concavo ao meio e devido a isso ficava encostado ao meio no tablier, nas lombas uiiiiiiiiiiiiiiiii, para verem as escovas a virar nao tocavam no vidro ao meio :rir:
Teve de ser tirado e trocado por outro, e o que me disseram na oficina é que senao disses-se nada ele apareceria com o tempo estalado naquele sitio, o que levou tem folga de 0,3cm prai entre o vidro e o tablier nao tem stress.
Cumps
6k:modelo d 93/99!!!!![]()