Barulho no relentim....

Pessoal estou com um problema no meu carro..
bem não sei se é problema, falei com uma pessoa que trabalha na Seat e disse-me que não era muito grave..mas...
então é assim...

Tenho um ibiza 6l FR.

Os sintomas são:
Quando o carro esta ao relentim faz uma barulheira esquisita que para logo que pressiono a embraiagem.
o barulho ouve-se novamente quanto ao fazer uma redução passa à 2 velocidade quando o carro começa a atingir uma certa velocidade reduzida.

o mecânico que falei trabalha na Seat disse--me que era do bimassa, eh pah, eu não percebo muito de mecânica. a única coisa que sei é que ao andar no transito para-arranca (vida normal de qualquer pessoa que circule em Lisboa) o barulho é muito incomodativo.
o meu carro está stock.

Os sintomas sintomas são graves?
Será caro mandar arranjar?

Aguardo ajuda de alguém que perceba do assunto..
obrigado.
 
Pessoal estou com um problema no meu carro..
bem não sei se é problema, falei com uma pessoa que trabalha na Seat e disse-me que não era muito grave..mas...
então é assim...

Tenho um ibiza 6l FR.

Os sintomas são:
Quando o carro esta ao relentim faz uma barulheira esquisita que para logo que pressiono a embraiagem.
o barulho ouve-se novamente quanto ao fazer uma redução passa à 2 velocidade quando o carro começa a atingir uma certa velocidade reduzida.

o mecânico que falei trabalha na Seat disse--me que era do bimassa, eh pah, eu não percebo muito de mecânica. a única coisa que sei é que ao andar no transito para-arranca (vida normal de qualquer pessoa que circule em Lisboa) o barulho é muito incomodativo.
o meu carro está stock.

Os sintomas sintomas são graves?
Será caro mandar arranjar?

Aguardo ajuda de alguém que perceba do assunto..
obrigado.

Boas!

Ya isso deve ser do volante do motor.
Experimenta uma coisa. Quando desligas o carro sem ter o pé na embreagem ele não treme um bocadinho?
Se sim, experimenta desligar o carro a carregar na embreagem a ver se faz o mesmo.
Eu não sou grande enyendido na matéria, mas já tenho lido por aqui que é isto.
De qualquer forma, dá para atenuar um bocadinho esse sintoma através do Vag-Com.

Abraço e depois dá noticias
 
Boas Micros, sabes como fazer isso com o vag-Com?

Boas Jorge!

Epá eu infelizmente não sei. Pede ajuda ao User Daniel Guerra que ele sabe.
Foi uma das coisas que ele me disse quando viu o meu carro, foi quando o meu Bi-massa começasse a vibrar que ele lhe dava um toque com o Vag.
Mas sempre testaste aquilo que te disse?

Abraço
 
Sim se eu carregar na embraiagem ele deixa de fazer barulho, mas logo que a largo....na maioria das vezes lá volta a barulho....:(
eu tenho um vag-com, tenhoq ue ver se descubro como é que isso se faz....
 
Back
Top