Barulho no hidraulico da direcção

Já agora ponho aqui a minha duvida... Quando viro a direcção tanto para um lado como para o outro o hidraulico faz bastante barulho... do tipo como se tivesse uma fuga de ar, o que é impossivel, mas o barulho é igual!

alguma dica para resolver isto?

o nivél de óleo está OK.

fiquem bem!
 
ya, só faz ao virar, da correia não é de certeza, já verifiquei. pareçe que é o veio do idraulico ao mexer que faz aquele barulho... isto aconteceu dp de andar numa estrada de terra que levantou mt pó. Antes disto só fazia a virar para um lado e era só no incio, ai até dar 1 volta ao volante.

agora é para ambos os lados... uns dias faz mais outros quase quem n se ouve!
 
Eu tb noto esse tal barulho hidráulico... só quando estou parado, não é muito acentuado mas ouve-se. Agora, é normal ouvir-se esse tipo de barulho ou nem se devia notar?
 
Ou é correia larga ou a bomba da direcção q está gripada.

Concordo contigo, o meu caso foi identico, fazia barulho nas ultimas voltas do volante, conclusao: pouco tempo depois começou a espirar oleo do reservatorio para cima do motor. resultado: levou uma bomba em 2ª mão dum golf 3 acidentado e até hoje está impecável
 
Consegui resolver o problema... mas só deu para 1 semana... já está a voltar mas a solução já cá mora.

Com spray WD40, colocar em tudo o que são rotulas moveis da direcção e suspensão... pk o meu em resaltos na estrada tb fazia o mm barulho....
ficou sem barulho nenhum... mas agora está a secar e está a voltar... vou colocar massa em spray da corrente da minha cbr e espero que dp aguente. Este spray é fize pk n come a borracha.

Qd fizer isto eu escrevo algo com o resultado.

abraços malta!
 
Back
Top