Barulho no arranque?

Ora viva pessoal.

Tenho uma questão fui recentemente mudar a minha direcção que estava nas lonas e perdia oleo, e agora quando fui buscar ao mecanico quando arranco principalmente mais brusco e numa subida, faz um barulho do lado do pendura como se tivese alguma coisa a bater, será suspenção ou algum apoio do motor?

Alguem já teve um problema identico?

Abraços
 
Quase certeza que é o tensor. Como deves uma visita na minha oficina, passa por lá que hoje por volta das 20:00 vai lá estar o mecanico e confirma isso na boa.
96.1721839 liga-me vadio.
Abraços.
PS: agora que casaste não ligas nenhuma aos amigos :rolleyes:
 
[FCS]alfamax;799322 disse:
Quase certeza que é o tensor. Como deves uma visita na minha oficina, passa por lá que hoje por volta das 20:00 vai lá estar o mecanico e confirma isso na boa.
96.1721839 liga-me vadio.
Abraços.
PS: agora que casaste não ligas nenhuma aos amigos :rolleyes:

Pois é agora tenho andado desaparecido por causa da casa nova onde passo os fins de semana a fazer obras hehe.

Hoje não vai dar amigo vou trabablhar de noite só dá mesmo no fim de semana, mas não estou a entender qual tensor que estas a falar?Se fore o tensor da correia ele foi mudado a 3 meses atras...se fore isso tenho de ir lá reclamar porque está pago :whistle:
 
Já descubri que barulho era...felizmente não era nada de grave, ao tentar ver se era o apoio do motor (carro engatado em 1ª e desligado num plano direito).

Tirei a protecção do motor e deixou de fazer o dito barulho, afinal era da treta da protecção do motor que tava a fazer barulho.:respect::respect:
 
Back
Top