Barulho nas rodas

Boas amigos.
Ando com a sensação que agora ouço mais barulho nas rodas da frente, axo que é só na da direita, agora gostava de saber a vossa opinião.
Pensei em rolamentos ou nos pneus, mas como ainda tao praticamente novos, será pressão a mais ou a menos?Não sei s tou a dizer alguma estupidez mas agradecia a vossa colaboração para eu tentar solucionar o meu problema...! :(

Cumprimentos
 
boas,
verifica se não é defeito do/s pneus da frente! O melhor, era experimentares com outros pneus e ver se o barulho continua! se continuar, pode bem ser rolamento!
 
boas,
verifica se não é defeito do/s pneus da frente! O melhor, era experimentares com outros pneus e ver se o barulho continua! se continuar, pode bem ser rolamento!

Obrigado, vou ver a pressao dos pneus e dps vejo, s continuar vou tentar ver s será mm da qualidade dos pneus ou o rolamento...! :?

Abraco
 
e qd tas parado e viras o volante ouves alguma coisa? se ouvires pode ser o terminal direcçao
 
e qd tas parado e viras o volante ouves alguma coisa? se ouvires pode ser o terminal direcçao

Vê o Piso do Pneu... por vezes vêm com defeito... "Gomos" do pneu alternados devido a introdução de outra borracha no fabrico "gomo" macio e "Gomo" mais rijo...
Como o tempo... se passares a mão pelo pneu... ou se olhares bem para ele... verás que sentes e vês algo fora do normal...
Isto se for dos pneus... claro!
depois diz algo... é sempre bom lermos o feed-back de cada problema.:D
Abraço.
 
Vê o Piso do Pneu... por vezes vêm com defeito... "Gomos" do pneu alternados devido a introdução de outra borracha no fabrico "gomo" macio e "Gomo" mais rijo...
Como o tempo... se passares a mão pelo pneu... ou se olhares bem para ele... verás que sentes e vês algo fora do normal...
Isto se for dos pneus... claro!
depois diz algo... é sempre bom lermos o feed-back de cada problema.:D
Abraço.

Obrigado amigo, vou ver isso...! ;-)

dps posto aki quando tiver resolvido...!

Cumps
 
o k falo e qd tas parado a andar n ouves...pa e tipo um barulho a roçar agulho pode ser o terminal a ganhar folga...mas se n for isso n e o terminal
 
Ora bem pessoal pelo k tive a ver o barulho é mm dos pneus, vi a pressão e fui ao mecanico e ele disse k pelo k s ouve é mm pneu, não pensei k tivessem tantos kms, andei pra aki a ver e ja têm bastantes :D, ainda dão pa mais un kms mas ja pede substituição...! por isso, em principio o problema estará resolvido quando meter outros pneus...!

Obrigado a todos...!
 
Ora bem pessoal pelo k tive a ver o barulho é mm dos pneus, vi a pressão e fui ao mecanico e ele disse k pelo k s ouve é mm pneu, não pensei k tivessem tantos kms, andei pra aki a ver e ja têm bastantes :D, ainda dão pa mais un kms mas ja pede substituição...! por isso, em principio o problema estará resolvido quando meter outros pneus...!

Obrigado a todos...!

Então fazem barulho agora e dantes não faziam? Não tem rasto?
 
Back
Top